Bifes de Frango Recheados com Espinafres e Brie













2 bifes de frango (corte um peito de frango em bifes finos)
6-8 colheres de sopa de espinafre cozido (dependerá do tamanho dos bifes)
2 fatias grossas de queijo Brie
1 dentes de alho
sumo de limão q.b.
sal e pimenta q.b.
bicarbonato de sódio q.b.
50 ml de vinho branco
margarina q.b.
palitos de madeira q.b.


Corte o peito de frango em bifes fininhos (se a carne estiver parcialmente congelada é mais fácil de cortar). Tempere os bifes com sal, pimenta, alho picado e o sumo de limão. Deixe na marinada por, pelo menos, meia hora.
Coza os espinafres em água fervente com um pouco de sal e um pouquinho de bicarbonato de sódio, quando estes estiverem tenros estão prontos. Retire-os da água de cozedura, esprema-os bem e reserve.
Coloque os bifes numa frigideira com margarina quente e aloure-os de ambos os lados. Coloque os bifes sobre um prato, coloque sobre eles uma camada de espinafre e uma fatia de queijo Brie, enrole com cuidado e prenda com palitos de madeira.
Na gordura que ficou na frigideira adicione o vinho branco, deixe cozinhar um pouquinho em lume baixo. Coloque os bifes recheados num tabuleiro e verta o preparado de vinha branco e margarina sobre eles.
Leve-os ao forno quente, cobertos com alumínio por 10 minutos. Retire o alumínio, ajuste o forno para médio, e deixe assar só mais um pouco, regando frequentemente com o molho que se vai formando no tabuleiro.