Parceria com Sisters' Gourmet







É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Sisters' Gourmet.
Esta é uma empresa de produtos alimentares gourmet que oferece uma vasta gama de produtos de qualidade a preços acessíveis a qualquer um.
Devo mencionar que esta é uma marca adorável, o que se pode verificar nas próprias embalagens, e os seus produtos são simplesmente deliciosos e com qualidade incomparavel.



O nome Sisters' Gourmet nasceu derivado ao facto dos donos da loja terem duas filhas uma com 27 anos e outra com 4, bem como o logotipo exemplifica bem estas irmãs: uma loira e outra morena.
A empresa nasceu no dia 1 de Dezembro de 2012, e é uma loja de produtos alimentares gourmet que está situada bem no coração da Baixa Pombalina, em Lisboa. Para além de produtos alimentares de elevada qualidade, a Sisters Gourmet vai oferecer ainda a todos os clientes, dentro de pouco tempo, o melhor do artesanato tipicamente português.
A Sister' Gourmet assume-se assim como uma importante referência sempre que se fala em gourmet. Na génese da criação desta loja foram tidos em conta dois pontos fundamentais. O primeiro é a aposta clara nos produtos portugueses, sendo esta característica aquilo que mais nos distingue dos demais espaços existentes. Para além disso, procurámos fugir ao estigma que associa o gourmet a produtos de elevado custo, oferecendo assim uma vasta gama de produtos de qualidade a preços acessíveis a qualquer um. (palavras de Cátia Silva - a Sister Gourmet mais velha)



A história das conservas Sisters' Gourmet é realmente encantadora e mostra-nos os laços familiares que estão por tras da empresa e que a criaram.
Tudo começou quando, certo dia, a Sister Gourmet pequenina (Matilde) chegou a casa a choramingar porque os amigos do colégio tinham ido à pesca e ela ainda não. A irmã mais velha, ao ouvir estas palavras, organizou logo um passeio a duas para pescar. E assim foi, tiraram uma licença rápida de pesca no multibanco e a irmã mais velha levou a pequenina a pescar ao Monte Estoril, onde o pai destas, em criança, ia pescar com o meu avô das irmãs.
Para grande desilusão da Matilde, que é irrequieta e apressada (próprio da idade), acabaram por nada pescar…. mas a verdade é que aquele dia não foi em vão, pois foi nesse dia que, Cátia, teve a ideia de lançar a marca de conservas Sisters' Gourmet.



Os produtos estão disponiveis nas suas duas lojas e atraves do site da empresa (http://www.sistersgourmet.pt/)

A gama compõe-se por 14 variedades e, neste momento, irão aumentar a gama para 17 com o lançamento de 3 novas variedades que são as despidas em azeite, despidas em tomate e de volta ao tomate.


Estes são produtos de excelência, que adoro, que me encantam e que me fazem deliciar... e que aconselho a todos vós.








O meu muito obrigada à Sisters' Gourmet pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com estes versáteis moinhos para, mais tarde, partilhar convosco.