Nova Coleção Angry Birds com Cheetos e Chipicao








A Cheetos e a Chipicao lançam uma nova coleção Angry Birds com Tazos, stickers e muitos prémios para todos !




A PepsiCo (uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo) lança a nova campanha Angry Birds através das marcas Cheetos e Chicipao que conta com muitas surpresas para que este regresso ás aulas comece em grande.
Depois do grande sucesso desta campanha no início do ano, a PepsiCo volta a trazer os Angry Birds para muita diversão em famíla, dando grande destaque aos famosos personagens PIGGIES, que assumem agora um papael central nesta nova coleção Angry Birds.

A campanha temática Angry Birds começou este mês de Setembro e estará ativa até ao final de 2013 com os produtos disponíveis nos habituais pontos de venda.
Para momentos de diversão, e com todo o sabor, na entrada deste ano letivo, as marcas Cheetos e Chipicao apresentam a nova coleção de 30 Tazos diferentes, para jogar o tradicional Voa Tazos entre amigos, e 30 autocolantes colecionáveis para preencher a caderneta Angry Birds. Em cada embalagem dos produtos mencionados poderá encontrar um autocolante e um Voa Tazo.

Para tornar a campanha ainda mais divertida, todos os autocolantes Angry Birds têm um código que poderá ser inserido no website da promoção - www.tazosangrybirds.com - e que dará acesso ao jogo Tazos Angry Birds que é a possibilidade de ganhar diversos prémios como uma das 4 Nintendo Wii U com o jogo Angry Birds Trilogy e ainda variado merchandising oficial Angry Birds (como almofadas, lancheiras e docks).

Mas as surpresas não ficam por aqui!
A PepsiCo lança ainda duas edições ilimitadas temáticas da promoção: o Cheetos Angry Birds e o Cheetos Tornado, com todo o sabor em diferentes e divertidas embalagens.



A PepSico teve a gentileza de me enviar um destes produtos, o Cheetos Angry Birds, e posso dizer que adorei. 
Este produto foi criado com características nutricionais específicas para esta ação e para um target mais jovem. Mantendo o sabor extraordinário a queijo, o mais popular entre os consumidores de Cheetos, este novo produto tem ainda vantagem de ser uma fonte de fibra.

É uma óptima sugestão para pequenos e graúdos, pois tem imenso sabor sem ser salgado. Para as crianças, é um snack delicioso sem que lhes prejudique a saúde. Sendo que, trará muitos momentos de diversão com amigos e família, devido ás ofertas que vêm na embalagem.








A Pepsico também teve a gentileza de me enviar um Chipicao para eu relembrar os doces tempos da minha infância, onde um dia sem Chipicao não era um bom dia.
Estava delicioso, tão delicioso como o sabor que me ficara na memória durante todos estes anos.
Tão delicioso...que vou passar a comer um Chipicao com mais frequência.








Por fim, a Pepsico ainda me presenteou com mais uns miminhos fantásticos!
Obrigada por tudo o que me enviaram, gostei imenso.






Agradeço, novamente, à Pepsico pela gentileza e, em especial, à Ângela Vermelho pela amabilidade e simpatia.