Ofertas Novarroz ::: Oriente Natura e Easy Rice







Como já todos sabem, o Nárwen's Cuisine estabeleceu parceria com a Novarroz há cerca de umas semanas.
Esta é uma empresa 100% portuguesa da qual fazem parte as submarcas Oriente, Easy Rice, Oriente Natura e D'el Rei, ambas grandes marcas de arroz.

Esta é uma marca que todos conhecemos e que faz parte da tradição culinária de muitas famílias portuguesas. Estou certa que a qualidade dos produtos Novarroz é bem conhecida e que, é do conhecimento geral, que os produtos da marca são uma mais valia em qualquer cozinha.

A Novarroz teve a gentileza de me enviar dois dos seus produtos Oriente, nomeadamente o Oriente Easy Rice arroz com tomate e o Oriente Natura cereals (com soja e lentilhas). 
Eu não poderia estar mais contente com a oferta, pois são produtos de qualidade inestimável que me surpreenderam imenso, tanto na qualidade como no sabor.
Posso dizer que já experimentei ambos e que são realmente fantásticos, portanto aconselho-vos a experimentar também.
Para ficarem a conhecer um pouco melhor estas duas gamas que mencionei, vou apresenta-las e aos seus produtos;





Oriente Easy Rice - Arroz para saltear


É um arroz para saltear com 5 receitas de acompanhamento e pratos terminados à base de arroz.

- Arroz Basmati com Caril
- Arroz com Legumes
- Arroz com Tomate
- Risotto Funghi



Oriente Natura


É a nova forma de consumir arroz integral em que pode desfrutar de deliciosas misturas de arroz com cereais e legumes.
Em apenas 10 minutos obtém uma refeição saudável, rápida e simples. 
As variedades são as seguintes;

- Brown Rice
- 3 Rices
- Cereals
- Mediterranean Rice
- Rice with Vegetables



Estes são produtos que recomendo e que aconselho a todos vós!
Estes são produtos em que tenho plena confiança e que nos oferecem a garantia de qualidade e naturalidade.






O meu muito obrigada à Novarroz pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com ele para, mais tarde, partilhar convosco.