Parceria com a Margão ::: Gama Segredos







Margão Lança Nova Gama de Segredos

Mistura de Ervas e Especiarias para dar um sabor especial aos pratos do dia a dia!


Desenvolvida para quem não dispensa refeições simples e saborosas, a nova linha de Segredos da Margão encontra-se disponível em quatro categorias. Para pratos de Carnes, Acompanhamentos e Molhos, Peixe e Saladas e Combinações de Sabores, são, assim, 11 deliciosas misturas de sabor em frasco e 5 opções em saquetas.

A nova linha de Segredos da Margão vem completar a conceituada gama de Segredos do Mundo e foi criada para otimizar a culinária diária, ao dar um novo toque aos pratos habituais. O portfólio abrangente e a versatilidade de ingredientes permitirão aos consumidores criarem refeições mais variadas.

“O nosso principal objetivo é desenvolver produtos que ofereçam sabores diferenciadores à culinária diária e que ajudem os nossos utilizadores a surpreenderem os seus familiares e amigos. A nova gama dos Segredos da Margão vem ajudar o consumidor na difícil tarefa diária de diversificar os pratos que confeciona,” refere Pedro Gomes, McCormick Portugal. “À medida que acabámos de regressar à rotina e em que cada vez mais cozinhamos em casa ou levamos a refeição para o trabalho, estes produtos dão o toque perfeito aos mais diversos pratos, sem declinar uma alimentação prática e saudável.”



A gama de Segredos da Margão encontra-se disponível nos principais canais de distribuição
A Margão utiliza apenas as melhores ervas e especiarias do mundo. Atreva-se, experimente!


A nova gama Segredos da Margão apresenta as seguintes variedades:









Como já todos sabem, o Nárwen's Cuisine estabeleceu uma parceria com a McCormick há cerca de uns meses.
Esta é uma empresa, mundialmente conhecida, que reúne duas marcas (Margão e Vahiné) que adoro, que consumo e que aconselho a todos vós.

Desta vez, a Margão teve a gentileza de me enviar um mimo que me deixou completamente extasiada.
Quando abri o saquinho da oferta não sabia o que fazer ou pensar...só dizia "Oh, Meus Deus!".
Realmente a Margão surpreendeu-me da melhor forma possível enviando-me um presente personalizado.
Do presente faziam parte um avental lindíssimo, uma pen Margão e uma caixinha...nessa caixa estava escrito "Os Segredos da Anabela" e, lá dentro, estavam dois frasquinhos, um com uma variante da nova gama segredos e outro com o nome "Os Segredos da Anabela".
Não é incrível? Enviaram-me um frasquinho personalizado com o meu nome...
Adorei de coração, obrigada Margão!












O meu muito obrigada à Margão pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com estes versáteis frasquinhos para, mais tarde, partilhar convosco.