Oferta da Vatel ::: Sal Marinho Tradicional






A Vatel, líder no mercado de sal em Portugal, acaba de lançar o Sal Marinho Tradicional de recolha artesanal, não sujeito a qualquer tipo de transformação.

A marca Vatel pertence ao grupo esco (european salt company) produtor de sal nº1 na Europa que, por sua vez, faz parte do grupo K+S – Kali Und Salz. 
O grupo K+S é um dos principais fornecedores mundiais de fertilizantes e o maior produtor de sal do mundo, pela sua elevada capacidade de produção, com fábricas na Europa e América (do Norte e Sul). Presente nos diversos mercados de sal, a esco oferece uma alargada gama de produtos de elevada qualidade.

Este novo produto da marca é obtido manualmente em pequenas salinas tradicionais localizadas na costa Algarvia e não contém aditivos, mantendo por isso todas as características originais e naturais do sal marinho: coloração rústica e grãos cristalinos pouco uniformes e húmidos.

O Sal Marinho Tradicional VATEL é indicado em todo o tipo de aplicações culinárias conservando e realçando o sabor natural dos alimentos.

Este é um produto de grande qualidade que vos desafio a experimentar.
Poderão encontra-lo a um preço bastante acessível em hiper e supermercados.

Para finalizar, vou mostrar a fotografia onde consta a gentil oferta da parte da Vatel.




O meu muito obrigada à Vatel pela simpatia e pelo produto fantástico que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade deste produto e que estou desejosa de fazer receitas com ele para, mais tarde, partilhar convosco.