“15 anos de colaboração STAUB & Paul Bocuse”








Para comemorar estes 15 anos, uma cocotte especial entra no restaurante do grande chef.


Desde 1998, que a marca francesa Staub e o chef com estrelas Michelin Paul Bocuse trabalham em conjunto para a satisfação dos fãs da qualidade incomparável da cocotte. Para comemorar os 15 anos, uma cocotte especial entrou no restaurante do grande chef.

Desde o início que Paul Bocuse reconheceu a alta qualidade da cocotte Staub. Com o interior esmaltado, a cocotte permite cozinhar com perfeição uma gama infinita de preparações culinárias.

Após vários anos de estreitos contactos com o fundador, a sua colaboração traduziu-se em produtos, em receitas, e na nomeação do Chef Paul Bocuse para embaixador oficial do grupo Staub. Foi desenvolvida uma cocotte Paul Bocuse, com design exclusivo, acompanhada por uma série de receitas gourmet desenvolvidas pelo Instituto Paul Bocuse.

Michael Gordner, membro do Conselho de Administração de Utensílios de Cozinha do grupo ZWILLING, gosta de passar algum tempo em cozinhas de restaurantes: "Não há melhor prova da qualidade dos produtos do que serem utilizados na cozinha de Paul Bocuse. Ele, que conseguiu a proeza única de ter três estrelas Michelin desde 1965, há quase meio século! Uma verdadeira honra para todos produtos Staub de ferro fundido, utilizados como utensílios de cozinha ou para ir à mesa."

Dia após dia, os produtos Staub oferecem o melhor na cozinha a gás: para cozinhar lentamente legumes, carnes e molhos. O lendário Chef confirma: "A cozinha francesa não seria o que é sem todas as receitas cozinhadas numa cocotte Staub, a verdade é que a cocotte está muito bem concebida."

Para comemorar o evento, uma cocotte muito especial foi apresentado a Paul Bocuse – a cocotte oval Staub de 41cm, com as assinaturas de quase 200 chefs de todo o mundo, recolhidas no Bocuse d'Or 2013, e que agora ocupa um lugar privilegiado no seu restaurante. Destaca-se como uma prova de amizade e de apreço que a profissão reconhece a um homem que tem sido um marco na cozinha francesa de luxo durante décadas.