Parceria com a Pimensor






É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Pimensor.
Esta é uma empresa que se dedica, essencialmente, ao comercio de temperos e, da qual, fazem parte as marcas Flor das Hortas, Chaparral e Incopil.





Tudo começou quando, há cerca de 50 anos,14 empresas, das 20 que em todo o país se dedicavam à produção de pimentão doce (colorau), decidiram unir as suas forças. 
Poucos anos depois, com a entrada de Portugal na União Europeia, a importação do colorau a preços baixos fez com que 80% do mercado desaparecesse do dia para a noite. A empresa perdeu muitos dos seus investidores, mas soube focar-se em encontrar soluções. 

A coragem de investir em novos temperos, mesmo numa altura tão difícil, deu origem a uma trajectória de sucesso.
Desde então, a contínua aposta na inovação e nos processos de fabrico, de modo a garantir qualidade e capacidade de produção, garantiu a liderança em Portugal e uma presença cada vez maior em mercados como o Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Suíça, Inglaterra, Luxemburgo, Suécia, Áustria e Polónia.

O consumidor actual, com uma vida acelerada, quer produtos práticos e funcionais. Mas, ao mesmo tempo, exige novos sabores, para dar asas à criatividade e ao prazer de cozinhar. 

Em Portugal como noutros mercados, este consumidor está a redescobrir a tradição. Face a uma alimentação cada vez mais padronizada, o que é autêntico ressurge e cria novas oportunidades de mercado.
É por isso que os temperos Pimensor têm tido tanto sucesso, em Portugal e além-fronteiras, conquistando a indústria alimentar, a restauração e o consumidor final. Apostando nas comunidades portuguesas e nos seus hábitos alimentares, e em parceria estratégica com as mais importantes empresas do sector alimentar, a Pimensor consolida a sua liderança num mercado em franco crescimento. Com os temperos Incopil e Flor das Hortas, os sabores tradicionais tornam-se práticos e fáceis de usar.



Para ficar a conhecer um pouco melhor esta fantástica empresa e os seus produtos de grande qualidade, visite:




Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a Pimensor teve a gentileza de me oferecer. Posso dizer que, ao abrir a caixa enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.

E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de receber produtos de qualidade inestimável?














O meu muito obrigada à Pimensor pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.