Ofertas de Outono Vahiné ::: Parceria






Como já todos sabem, o Nárwen's Cuisine estabeleceu parceria com a McCormick há cerca de uns meses.
Esta é uma empresa, mundialmente conhecida, que reúne duas marcas (Margão e Vahiné) que adoro, que consumo e que aconselho a todos vós.

Desta vez, a Vahiné teve a gentileza de me enviar alguns dos seus novos produtos para eu conhecer e experimentar. Estes são novidades da marca para celebrar o Outono e eu adorei todos eles.

E você já conhece este fantásticos produtos?
Experimente também!



1 embalagem de preparado para cupcakes  ::: 1 pacote de cobertura de chocolate negro pronta a fundir




8 formas de silicone ::: 1 frasco de confetis coloridos ::: 1 lápis de pasteleiro branco




Muito obrigada pelas ofertas Vahiné !!!



O meu muito obrigada à Vahiné pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com estes versáteis moinhos para, mais tarde, partilhar convosco.