Parceria com doce Terra










É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a doce Terra .
doce Terra é uma empresa sediada em Torres Novas que se dedica à comercialização de compotas, frutas em calda e fruta seca, nomeadamente figos secos. Esta é parte da Rosagro, Lda.,  uma empresa de cultivo de frutos para produção e comercialização de doces, geleias e compotas.





"doce Terra é uma marca que cresceu em terras portuguesas, inspirada nas raízes de um povo, os seus produtos carregam tradições passadas, mas não esquecidas. 
De produção familiar, a fruta é colhida na época e transformada no próprio dia através de receitas que certamente lhe proporcionarão momentos de sabor autêntico e natural, sem qualquer corante ou conservante. "

A Rosagro - sociedade agrícola, Lda. foi fundada em 1995 e é uma empresa de cariz familiar com antecedentes na agricultura que remontam aos tetravós dos atuais proprietários. 
Estes têm o orgulho em produzir fruta fresca, de qualidade e com um sabor inconfundível, que é colhida  no seu estado de maturação para ser entregue diretamente ao consumidor. A Serra D'Aire, é o seu grande aliado, proporcionando-lhe um sabor tão próprio, pois o microclima que se faz sentir ajuda esta zona de produção.
Com a Rosagro, foi criada a marca doce Terra, em que se colhe e transforma a produção própria, no dia da colheita, de modo a manter o sabor natural da fruta, sendo que, este método, aplica-se tanto ás compotas, como à fruta em calda ou seca. 
Devo salientar que, todos os métodos utilizados pela empresa, sejam de produção (sistema de produção integrado), seja de recolha, secagem ou confeção são feitos de forma tradicional.



Se desejar adquirir estes fantásticos produtos poderá fazer encomendas das mais variadas formas:

- E-mail, site oficial, página facebook

- Mercadinho da Pipas (frente ao museu de arte antiga em Lisboa)



Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a doce Terra teve a gentileza de me oferecer. Posso dizer que, ao abrir a embalagem enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.

E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de receber produtos de qualidade inestimável?






O meu muito obrigada à doce Terra pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.