Ofertas da Vahiné







Como já todos sabem, o Nárwen's Cuisine estabeleceu parceria com a McCormick há mais de um ano.
Esta é uma empresa, mundialmente conhecida, que reúne duas marcas (Margão e Vahiné) que adoro, que consumo e que aconselho a todos vós.

Desta vez, a Vahiné teve a gentileza de me enviar alguns dos seus produtos para eu conhecer e experimentar. Estes são ótimas opções para criar deliciosas sobremesas de Páscoa, para deliciar-se ou oferecer.

E você já conhece este fantásticos produtos?
Experimente também!





Inspire-se nestes fantásticos produtos e torne a sua Páscoa ainda mais deliciosa!



- Faça deliciosos Cupcakes e decore-os com coelhinhos e flores de pasta de açúcar




- Faça folares usando o fermento de padeiro e decore com produtos Vahiné





Muito obrigada pelas ofertas Vahiné !!!



O meu muito obrigada à Vahiné pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com estes versáteis moinhos para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/