Twinings






Numa época em que o café era rei, homem chamado Thomas Twining, quis nadar contra a maré para partilhar o seu amor pelo chá. A sua paixão fez com que uma bebida pouco conhecida se transformasse na bebida quente favorita de toda uma nação. Para a Twinings, o chá é mais do que uma simples bebida. Tem feito parte do nosso dia-a-dia da vida de gerações de apreciadores de chá há mais de 300 anos.




  • A Twinings foi fundada em 1706, em Londres.
  • Pela sua qualidade detém a exclusividade do selo real da casa Britânica desde 1837.
  • Tem um portfólio vasto, com mais de 200 tipos de chá em todo o mundo.
  • É uma das marcas de chás mais prestigiadas e requintadas de todo o mundo.
  • Com uma gama alargada para todos os gostos, Twinings é dirigido a todos os consumidores que procuram deliciar-se com uma chávena de chá em qualquer momento do dia.


Passados mais de 300 anos da criação da Twinings, a paixão pelo chá continua viva e a Twinings continua a partilhá-la. Ainda se vende o chá na loja do Thomas e a marca continua a trabalhar para oferecer novas misturas aos amantes do chá. Atualmente, existem mais de 500 variedades de chás Twinings que são vendidas em todo o mundo.




Como disse, a Twinings tem inúmeras variedades de chás, no entanto, vou salientar 3 deles, pois merecem toda a atenção devido às suas caraterísticas e aroma.






English Breakfast Tea

O nosso English Breakfast tem mais de 80 anos e o sabor está melhor que nunca. É a mistura perfeita de Assam, Ceilão e Quénia para complementar qualquer pequeno-almoço, seja uma saudável taça de fruta ou um típico pequeno-almoço inglês. Apesar de esta mistura ser perfeita para a manhã, é também fantástica durante o dia, sempre que precisar de um pequeno despertar, esta vai ajudá-lo.
Qual é o seu pequeno-almoço favorito? Ovos, cereais ou uma torrada com manteiga? Seja o que for, não há melhor acompanhamento que uma boa chávena de chá English Breakfast – o segredo está no nome. Mas este chá não é só para a manhã. Luminoso, encorpado e saboroso, English Breakfast é perfeito para limpar as suas teias de aranha a qualquer altura do dia.





Green Tea and Lemon – International Blends

Twinings é apreciado por muitas pessoas por todo o mundo e, como pode imaginar, cada cultura tem o seu tipo de gosto. Consequentemente, juntámos uma cuidadosa seleção dos favoritos Twinings de todas as partes do globo para tirar o melhor de cada uma. Abrace hoje mesmo o sabor de uma cultura diferente!
Este refrescante chá verde com um travo de limão é o antídoto perfeito para a tarde. Dê um golo e traga a primavera para si.






Lemon and Ginger – Infusion

Descubra um mundo de deliciosos sabores a ervas e frutas com a nossa fantástica variedade de Infusões Twinings, naturalmente livres de cafeína e prefeitas para qualquer momento do dia. Para se deliciar com uma picante infusão cítrica, prove o travo quente do gengibre e o revigorante limão, ideal para depois de uma refeição.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/