16 Sugestões Doces para a Páscoa



Feliz Páscoa!


A Páscoa é uma época que pede alguns tipos de receitas tradicionais, mas não só; também simboliza a reunião da família à volta da mesa e, claro, as deliciosas comidas que satisfazem todo esse convívio.
Para mim, a Páscoa começa sempre mais cedo. Cerca de 2-3 semanas antes de celebrarmos o dia, já começo a fazer as minhas receitas alusivas ao tema e a experimentar tantas outras. 
Não há nada melhor que o cheirinho a erva doce a inundar a casa, para mim, este é o aroma que me lembra de imediato a Páscoa e que a carateriza.

Abaixo seguem deliciosas receitas de Páscoa.
Espero que gostem e que se inspirem.
Qualquer dúvida que haja, é só contartar-me.

Folar de Folhas (de Olhão)



Folar de Maçã (Recheado)



Folar de Laranja e Mel



Pão Doce de Páscoa à Italiana (Pane di Pasqua)



Folar de Noz
















Folar de Páscoa















Folar de Fruta

















Folar de Amêndoas

















Folar de Mel




Folar de Vouzela













Folar de Erva-Doce e Canela













Bolo de Páscoa Algarvio













Pomba da Páscoa



















Boa Páscoa!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/