Relembrar Parceria com Staub






É como muito gosto que venho relembrar a parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Staub.
Esta é uma empresa fundada por Francis Staub na Alsácia, região reputada pela sua gastronomia, a Staub fabrica na França todos os seus produtos em ferro fundido esmaltado. Estes artigos excepcionais são produzidos para serem utilizados em todos os tipos de fogões, incluindo os por indução. A Staub oferece também uma ampla escolha de produtos em cerâmica, outros produtos que podem ser usados e aquecimento individualmente, igualmente fabricado na França.


Um gosto pronunciado pela excelência
Desde a criação das suas primeiras cocottes em 1974, a Staub tem apenas uma ambição: atingir a perfeição.
Esta desenha e concebe artigos de cozinha da mais alta qualidade que aliam tradição e modernidade, know-how ancestral e tecnologia de vanguarda. Não é por acaso que a Staub tornou-se uma marca de referência na França como internacionalmente. Com verdadeira garantia de qualidade incontestável, os seus produtos são endossados pelos maiores chefs do mundo, entre os quais Paul Bocuse, que os utilizam tanto no quotidiano da cozinha como nas mesas dos seus restaurantes de prestígio.


Parte do grupo ZWILLING

Desde Junho de 2008, a Staub tornou-se uma das marcas mais prestigiadas do grupo ZWILLING J.A. HENCKELS, sendo este um grupo alemão especialista em cutelaria e utensílios de cozinha da mais alta qualidade.
Complementando a herança culinária de ZWILLING J.A. HENCKELS, a Staub continuará a associar tecnologia e tradição, artesanato e mão-de-obra, para transformar a sua expertise em ferro fundido e cerâmica em uma mercadoria "da cozinha à mesa" ainda mais inovadora.



Vantagens da cerâmica francesa

A cerâmica Staub é de uma qualidade superior (uma cerâmica mais densa, menos porosa e revestida de esmalte liso e resistente).
Para responder às aspirações dos seus consumidores, a coleção cerâmica francesa oferece ao mesmo tempo produtos belos, eficientes e virtuosos.
A ergonomia e a facilidade de utilização no cotidiano os tornam ainda mais apetitosos. A criatividade chega à mesa com utensílios de cozinha com look atual. Aliando excelência e elegância, os produtos destacam-se por acabamentos de qualidade.

    Feita para agradar
    • Empilháveis ou encaixáveis, são muito práticos para arrumar e facilitam a organização do espaço.
    • Ergonômicas, possuem alças largas favorecendo um perfeito manuseamento.
    • O logo da Staub está impresso em relevo nas alças e gravado debaixo de cada peça como prova da qualidade francesa da marca.
    • As travessas já não ficam no fundo do armário e passam a ser os acessórios preferidos dos gastrônomos! Os produtos de cerâmica estão disponíveis em cores atrativas e modernas que combinam com as cores das panelas de ferro fundido.


    Feita para durar

    Conçue pour durer



    Graças a uma nova tecnologia, a qualidade dos produtos é otimizada e certificada por um laboratório externo.
    A esmaltagem quase completa dos produtos e cores duráveis proporciona uma grande impermeabilidade (a superfície de absorção de água está reduzida ao seu minimo), para uma utilização superior no micro ondas (aquece os alimentos sem ficarem quentes, graças à qualidade elevada dos materiais).
    O polimento delicado dos produtos confere um acabamento perfeitamente liso, respeitando a superfície de trabalho.

    Além destas qualidades únicas, a Cerâmica francesa é:

    • Fácil de limpar
    • Adapta-se à máquina de lavar louça
    • Resistente aos choques térmicos, sai do congelador e pode ir diretamente para o micro-ondas.






    O ferro fundido é um material de qualidade superior que retém melhor o calor, distribuindo-o lentamente e de maneira perfeitamente homogénea, permitindo-lhe cozinhar com prazer. Conheça assim todas as vantagens de uma cozinha moderna.


    As vantagens do ferro fundido esmaltado

    O ferro fundido esmaltado é uma liga de ferro rica em carbono e recoberta de esmalte constituído principalmente de vidro.
    É um dos materiais que melhor retém o calor, distribuindo-o lentamente e de forma perfeitamente homogênea, em todos os tipos de fogões, incluindo os por indução.
    O ferro fundido esmaltado retém igualmente o frio, para o efeito basta colocar as suas preparações na geladeira e freezer antes de servir.

    O interior esmaltado preto fosco Staub

    1. Interior em esmalte preto fosco com composição especial
    2. Ferro fundido
    3. Exterior comportando ao menos duas camadas de esmalte colorido
    O interior de todos os utensílios Staub é esmaltado com acabamento "preto fosco".
    • Este esmalte de alta qualidade permite obter uma melhor resistência aos choques térmicos, riscos e facilita a conservação.
    • Possuem as propriedades ideais para dourar, assar e caramelizar os alimentos.
    • Preferido pelos amadores como pelos mais renomados chefs, este esmalte oferece propriedades antiaderentes, não exige nenhuma "queima" antes da primeira utilização.
    • Limpeza fácil e comodidade na utilização.


    O seu produto Staub é único

    Cada peça em ferro fundido da gama Staub foi produzida individualmente, em um molde de areia destruído após cada utilização, a aderência do revestimento em esmalte é feita de maneira especial.
    Diferenças sutis resultam deste processo de produção; elas contribuem para a beleza intrínseca dos produtos Staub e refletem a natureza artesanal do produto. Estas características exclusivas não devem em caso algum serem vistas como um defeito. Uma vez terminada a produção, cada produto é minuciosamente inspecionado para garantir a sua satisfação.

    Sistema de irrigação


    Graças à especial produção de sua tampa, a cocotte Staub deixa escapar muito menos umidade durante o cozimento. Após 55 minutos de cozimento, a umidade conservada na cocotte Staub é 10% superior em relação às cocottes de marcas concorrentes.

    Cozinha saudável e saborosa


    As vantagens de um cozimento lento, natural e eficaz

    Para uma cozinha de prazer & bem-estar graças à irrigação contínua Staub
    Escolhida pelos chefs mais renomados de todo o mundo, a cocotte Staub possuiu uma eficiente tampa com Picots®, uma inovação exclusiva que permite que as gotas de condensação voltem a cair uniformemente sobre a preparação.
    As carnes permanecem tenras, os legumes macios… Os aromas e os sabores mantidos com toda a sua intensidade e as propriedades nutricionais são preservadas. Qualquer que seja o menu a preparar com a sua cocotte Staub, terá a certeza de se deliciar e cuidar bem de si!

    Para ficar a conhecer melhor a Staub e o seus produtos (ou adquiri-los) visite a sua página na internet, clicando aqui e adquira-os aqui.




    Para finalizar, vou mostrar um produto lindíssimo que a Staub teve a gentileza de me oferecer. Uma mini cocotte cerâmica de cor azul, perfeita para entradas ou sobremesas.

    Posso dizer que, ao abrir a embalagem enviada, fiquei logo rendida à sua beleza e delicadeza. É, realmente, um produto excecional de grande beleza e qualidade que faz toda a diferença numa cozinha.







    O meu muito obrigada à Staub pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

    Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

    https://www.instagram.com/narwens_cuisine/