Parceria com Tabasco




É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Tabasco. Este é o molho mais conhecido do mundo e é perfeito para cozinha Mexicana, Tex Mex ou para dar um sabor especial aos pratos do dia a dia.

Criado em 1868, por Edmund McIlhenny em Avery Island – Estado do Louisiana (U.S.A), o molho TABASCO® é o molho de pimenta mais conhecido e vendido em todo o mundo.

Com mais de 140 anos de história, o molho Tabasco® mantém a sua receita original. A singularidade do seu sabor deve-se ao processo de envelhecimento a que é sujeito. Após a sua preparação, envelhece durante três anos em cascos de carvalho, até que seja merecedor do nome Tabasco®.

Tabasco® disponibiliza várias receitas consoante a intensidade de picante. Os níveis de picante dos molhos Tabasco® são medidos em unidades de Scoville. A escala Scoville, criada em 1912 pelo farmacêutico Wilbur Scoville, mede a quantidade de capsaicina - a substância química que produz a sensação de calor. Quanto maior o rating Scoville, mais picante é o molho.



Rotulado em 22 línguas e dialectos, vendido em mais de 160 países e distribuído em mesas de restaurantes por todo o mundo, é o mais famoso e preferido molho picante do mundo!

Disponível em Portugal Continental e Ilhas nos diversos canais de distribuição e clientes, tais como: Grupo Jerónimo Martins, Grupo Sonae, Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglés, Recheio, Euromadi, Makro, Uniarme e outros.


Actualmente presente em Portugal com as variedades Red, para paladares mais exigentes, nos formatos 60ml, 150ml e 350ml.
Tabasco Green, para paladares mais suaves, no formato 57ml.
E Tabasco Alho perfeito para o paladar português, no formato 60ml.


Visite a sua página no facebook, faça gosto e fique a conhecer um pouco mais a Tabasco e os seus magníficos produtos: https://www.facebook.com/Tabasco.Portugal. Aproveite e deixe um gosto.


Para finalizar, vou mostrar os fantásticos produtos que a Tabasco teve a gentileza de me oferecer.




O meu muito obrigada à Tabasco pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/