Parceria com Real Companhia Velha







É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Real Companhia Velha.
Esta é considerada a maior produtora da Região do Douro e detentora de algumas das mais emblemáticas Quintas, representando uma área de vinha superior a 750 hectares, sendo reconhecida mundialmente pela sua história, reputação e excelência dos seus vinhos.

Real Companhia Velha, fundada em 1756 por Alvará Régio de Dom José I, sob os auspícios do seu Ministro, Marques de Pombal, é a mais antiga e emblemática empresa de vinhos de Portugal, tendo celebrado neste ano 258 anos de existência e de actividade interrupta ao serviço do Vinho do Porto. 
Para trás, fica o registo de uma história fabulosa e de um passado glorioso. Para o futuro, permanece a vontade de manter um elevado padrão de qualidade dos seus vinhos e a confiança numa Companhia onde o rigor e a visão de fazer ainda mais história são uma preocupação constante.

A Real Companhia Velha, também conhecida por Royal Oporto Wine, que é a sua face internacional por excelência, angariou nos últimos dois séculos uma reputação e um estatuto ímpares entre os mais exigentes consumidores.
Cobrindo uma área com mais de 100.000m2, as caves centenárias da Real Companhia Velha, abrigam cuidadosamente uma ampla selecção de Vinhos do Porto Tawny envelhecidos em barricas bem como uma gama dos mais requintados vintages, providenciando continuamente que todo o prestígio desta Companhia se mantenha inalterável ao longo de mais de 250 anos.


Visitem o seu site e página do facebook para ficarem a saber mais sobre a Real Companhia Velha. Aproveite e deixe um gosto.

Para finalizar, vou mostrar alguns dos fantásticos produtos que a Real Companhia Velha tem ao seu dispor.




O meu muito obrigada à Real Companhia Velha pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/