Relembrar Parceria com Sicarze






A SICARZE - Sociedade Industrial de Carnes do Zêzere, SA., é uma das mais conceituadas empresas ferreirenses desde há 36 anos no mercado pelo abate, transformação, preparação e comercialização de carnes. Esta comercializa enchidos e charcutaria tradicional, mas, adapta-se agora aos novos hábitos de consumo dos portugueses e decidiu criar produtos inovadores, como é o caso da farinheira de porco preto ou chouriço de peru.






Acrescenta sabor à vida.

A Sicarze surgiu em 1978 e, desde então, tem levado produtos alimentares de qualidade à mesa das famílias portuguesas. São décadas de conhecimento e competências adquiridos nas áreas do abate, transformação, preparação e distribuição de carnes.
Aliás, o seu empenho tem sido reconhecido ao longo dos anos;
A renovação do Estatuto de PME Líder, em 2011, no âmbito do programa FINCRESCE do IAPMEI, assegurou à empresa o seu modelo de gestão adequado à sua atividade e responde, de forma notável, às exigências do mercado. Este reconhecimento surge na sequência de uma atividade consistente pautada por elevados parâmetros de rigor que alia a experiência da Sicarze às mais recentes tecnologias da indústria.
É assim desde sempre. O estatuto de PME Prestígio atribuído pelo IAPMEI, em parceria com o BNU, de 1993 a 2000 já era disso reflexo.





    Um ganho em qualidade e intensidade.


    A empresa está consciente que o mais importante na sua atividade é a satisfação dos seus clientes e, devido a tal, quer oferecer-lhes produtos saborosos, apetecíveis, seguros, capazes de lhes proporcionar momentos intensos. Por isso, não são poupados esforços no que diz respeito à qualidade.
    A implementação do HACCP (Sistema de Segurança Alimentar) e a conquista e manutenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, primeiro pelos requisitos da Norma Internacional ISO 9001:2000 e depois pelos requisitos da versão mais actual, ISO 9001:2008, vieram proporcionar as condições fundamentais para a garantia e melhoria desta satisfação.




    Em todo o país com a mesma responsabilidade.

    Sicarze assegura uma eficaz distribuição dos seus produtos em todo o território nacional, uma vez que possui uma frota própria dotada de condições apropriadas de refrigeração e acondicionamento, respondendo com igual responsabilidade às exigências dos pequenos retalhistas como às das grandes superfícies comerciais.

    Esta filosofia impeliu a empresa a alargar horizontes e partir para a redescoberta de África, onde já conta com várias representações comerciais. 
    A aposta na internacionalização resulta, assim, do respeito que conquistou no mercado e assenta na sua capacidade de assegurar a mesma qualidade de procedimentos e resultados em toda a cadeia de produção: do abate à cadeia de distribuição.




Para ficar a conhecer um pouco mais a Sicarze, visite o seu site oficial e a sua página no facebook.
Caso deseje adquirir estes fantásticos produtos poderá encontra-los no Intermarché e no comércio tradicional.




Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a Sicarze teve a gentileza de me oferecer. Posso dizer que, ao abrir a caixa enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.
E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de receber produtos de qualidade ?


Fiambre fatiado - Bacon em cubos


Pao do Lombo Duplo - Paio York 


Paola Tradicional Alentejana - Chouriço Tradicional Alentejano


Salpicão - Mouro


Linguiça - Peperoni (sem pele)




O meu muito obrigada à Sicarze pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/