Parceria com Borner :: Cortador de Legumes






É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Borner.
Esta, de origem alemã e criada em 1956, é a mais prestigiada marca na gama de cortadores de legumes a nível mundial. Os seus produtos são reconhecidos pela sua qualidade e segurança graças à sua ergonomia. Em Portugal, existe desde 1989 e é responsabilidade da Borner Ibérica.

A Borner tem ao seu dispor o melhor cortador de legumes do mundo e todos os acessórios necessários para se tornar um verdadeiro chefe... Rodelas, palitos, cubos, ralar, picar cebola, descascar, os cortadores de legumes da marca Borner cortam os vegetais de todas as maneiras em apenas segundos. Poupe tempo e dinheiro com os cortadores de legumes Borner.

Na loja online Borner encontra todo o tipo de utensílios de cozinha, com destaque para cortador de legumes, ralador, afiador de facas, descascador e muito mais...

Todos os produtos da loja online estão disponíveis para envio imediato. Por norma, as encomendas são entregues aos CTT no prazo de 24 horas (correio registado). Pode sempre optar pelo pagamento contra entrega.




A Borner tem realmente diversos produtos fantásticos, no entanto, vou dar destaque à  Mandolina Borner V3.
Esta é, sem dúvida, indispensável em qualquer cozinha pois ela corta qualquer tipo de vegetais e fruta. Copiada inúmeras vezes, mas nunca igualada, a mandolina/cortador de legumes V3 é um ótimo ajudante na cozinha. Esta mandolina, concebida e desenhada para durar, apresenta as lâminas em aço inox que cortam, incansavelmente, todos os vegetais e legumes sem perder a qualidade com o passar dos anos.


A mandolina/cortador V3 é composto por uma base de corte com laminas em V, um empurrador de segurança e três placas de cortes.



1 - Placa de rodelas finas e grossas. De um lado corta rodelas mais fina e, do outro, rodelas mais grossas.

2 - Placa de 7 mm para palitos e picados grossos.

3 - Placa de 3.5 mm para palitos e picados finos.





Em breve, mostrarei um passo a passo de como usar esta mandolina e mostrarei os diferentes cortes que é possível fazer com ela.



O meu muito obrigada à Borner pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco