Salada Completa Pasta & Rúcula :: Florette







Na passada semana, a Florette, com a simpatia de sempre, teve a amabilidade de me enviar a sua nova Salada Completa Pasta & Rúcula para eu experimentar!

Eu adorei a salada, é realmente deliciosa e muito prática. Como é uma salada completa (não precisa de adicionar mais nada, até garfo a embalagem traz) torna-se uma excelente opção para levar para o trabalho. Não há nada melhor do que uma refeição saudável, nutritiva, deliciosa e... que não dá qualquer trabalho a preparar para comer na correria do dia a dia.

Como já estamos quase em Maio (e os dias quentes vão chegar, com certeza) esta salada completa é a opção perfeita para levar como almoço de um passeio, para a praia ou até para um piquenique.


 

A salada é composta por seis ingredientes frescos: tenras folhas de rúcula, pedaços de frango [fonte de proteína magra], cubos de tomate [antioxidante], queijo parmesão que confere um sabor adocicado e ligeiramente picante, laços de massa [hidratos de carbono essenciais para dar energia ao organismo] e o toque final de cor e sabor das azeitonas pretas. Tudo isto acompanhado por um cremoso molho de tomate e manjericão.

Como havia dito, na embalagem ainda consta o garfinho
Com esta salada, não precisa de realmente mais nada.
É só abrir. misturar os ingredientes e deliciar-se em qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

 Além disto, tem um preço bem acessível para um almoço tão completo, 2,99 €.




A Florette enviou também um produto extra que pode fazer toda a diferença numa salada (eu gosto tanto dele que era capaz de abrir a embalagem e de comer tudo sem mais nada...).
Refiro-me à mistura de frutos secos para salada. Esta embalagem contem frutos secos, sementes e frutas desidratadas e é uma verdadeira delicia.





Por fim, mostro a Salada Completa Pasta & Rúcula  pronta a comer...digam lá se não tem ótimo aspeto?!! Agora basta adicionar o molho e...

Experimente também e delicie-se!