Parceria com Dovo : Derovo Group




É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Derovo Group.
Esta é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento, e venda, de produtos à base de ovo, que tem tido na diversificação da oferta e de mercados uma das principais alavancas para o seu sucesso.
A empresa, através da marca Dovo, tem ao seu dispor um grande leque de produtos, no entanto, quero destacar as embalagens de ovo liquido, as gemas, as claras, o ovo cozido. Devo salientar que, alguns destes produtos, foram distinguidos com inúmeros prémios de qualidade.


A história do Grupo Derovo remonta ao ano de 1994, num projecto idealizado e promovido por um grupo de 70 avicultores que perspectivou uma indústria competente e inovadora na produção de ovo produtos.
Pouco mais de 2 anos depois, em 1996, a fábrica de Pombal iniciava a sua produção de ovo líquido, ovo inteiro, gema e clara, passando desde cedo a contar com a confiança da indústria alimentar. Essa confiança passou além fronteiras e em 1997 inicia-se a exportação para Espanha.
A par deste crescimento, e tendo sido estabelecida a Inovação & Desenvolvimento como um dos principais eixos estratégicos, o Grupo Derovo rapidamente fez evoluir a sua oferta de produtos para novas formas de comercialização do ovo, como foi o caso do ovo em spray, o ovo cozido e o Fullprotein.
Em 2002, o Grupo Derovo conquistou um significativo reconhecimento, ao receber o prémio de Melhor Empresa de Ovoprodutos do Mundo, galardão este que alavancou as expectativas da empresa e do mercado, e a impulsionou para investimentos determinantes. Em 2008 viu novamente a sua prestação industrial e empresarial ser reconhecida, ao receber das mãos do Presidente da República o prémio PME Inovação Cotec BPI.

Hoje em dia o Grupo Derovo factura 60 milhões de euros, detém várias fábricas em Portugal: Pombal, Proença-a-Nova; e em Espanha: Mieres; empregando directamente 160 pessoas.


Aproveito para destacar alguns dos produtos da marca e apresenta-los brevemente.
São realmente produtos fantásticos que facilitam imenso a preparação dos seus pratos, sem desperdícios e com a máxima segurança para a sua saúde.
Já penso que, se precisa apenas de claras para uma omelete ou fazer uma sobremesa como bolo de claras ou molotof, vai ter de desperdiçar as gemas ou ver-se obrigado a confecionar receitas somente com gemas. E também acontece o inverso, imagine que precisa apenas de gemas...
Ou é uma pessoas que usa imensos ovos, é muito mais prático e económico comprar os ovos inteiros Dovo, que estão sempre prontos a utilizar.
Também os ovos cozidos Dovo são uma mais valia, pode leva-los para o lanche, trabalho ou férias, sem ter necessidade de perder tempo a cozê-los.





Ovo Líquido Inteiro

Produto obtido a partir de ovo de galinha, submetido a um processo de pasteurização, garantindo a morte térmica de microrganismos patogénicos na forma vegetativa e a redução drástica da flora total.
Ideal para a elaboração de receitas doces ou salgadas.






Clara
Produto obtido a partir de ovo de galinha, submetido a um processo de pasteurização, garantindo a morte térmica de microrganismos patogénicos na forma vegetativa e a redução drástica da flora total.
Ideal para a elaboração de receitas doces ou salgadas.




Ovo Cozido

Prático e pronto a usar. Ideal para sanduíches, como base ou acompanhamento de pratos preparados, bem como para a utilização em saladas e buffets (fatiado, em gomos, picado) ou mesmo como decoração.
Ovo cozido a temperatura estável, desprovido de casca e conservado em salmoura.








Para ficar a conhecer, ainda melhor, estes fantásticos produtos passe pelo site da empresa, clicando aqui.

Ajude a divulgar estas fantásticos produtos, faça a empresa crescer, passe pela página no facebook da Derovo e deixe um gosto.



O meu muito obrigada à Derovo pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.