Parceria com Koala :: Relembrar





É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Koala. A Koala é da propriedade da Panegara Distribuição.
"A Panegara nasceu em 1994 e desde o início que se especializou na criação e desenvolvimento de nichos de mercado, sendo a pesquisa e a inovação os motores de crescimento e sustentabilidade da empresa. Foi tão bem sucedida em alguns produtos, que estes se tornaram ”case studies”, sendo seguidos e adoptados pela concorrência e por marcas da própria distribuição." (in http://www.panegara.pt).

A Koala tem produtos fantásticos ao seu dispor, produtos de grande qualidade que possibilitam 
fazer refeições deliciosas.



De uma longa gama que a Koala tem ao seu dispor, ela possui deliciosas gelatinas de origem vegetal com 10 sabores à sua escolha. Saudáveis e práticas vão consigo para todo o lado, para que as saboreie a qualquer hora e viva momentos mais refrescantes, com todo o sabor da fruta.




As gelatinas 0% Koala. Encontra 2 sabores das deliciosas gelatinas zero de origem vegetal que não necessitam de frio. Refrescantes e ainda mais saudáveis, este produto surge para as pessoas preocupadas com a boa forma e a redução calórica. São leves e saborosas é a grande vantagem que torna este produto uma opção indispensável para a sua satisfação.




Gelatinas Koala Mix
Encontra 2 sabores das deliciosas gelatinas de origem vegetal que não necessitam de frio. Com sabor a dobrar, refrescantes, saudáveis e práticas vão consigo para todo o lado, para que as saboreie a qualquer hora e viva momentos com todo o sabor da fruta.




Koala Power. Mais energia o mesmo sabor!
Com extrato de giseng siberiano a nova gelatina Koala Power sabor a morango, possui uma ação vitalizante. As suas propriedades energéticas estimulam a concentração e aumentam as defesas, permitindo encarar o dia-a-dia com mais energia.


Frutas & Polpas Koala
As vitaminas são extremamente importantes no nosso dia-a-dia como proteção antioxidante e como defesa imunitária. As frutas enlatadas Koala são deliciosas, exóticas e selecionadas segundo rigorosas normas de controle de qualidade. São, sem dúvida, uma fonte saudável de vitaminas. As polpas de fruta servem para confecionar deliciosas sobremesas, sumos ou batidos em pouco tempo.



Rebentos de Feijão Mungo Koala
Os rebentos de feijão mungo é um rico e saudável substituto ou complemento da proteína animal. 100% seguros e saborosos asseguram as necessidades proteicas da sua dieta. Óptimos em saladas, petiscos ou como acompanhamento de qualquer prato.





Leite de Coco
Dê um toque diferente às suas refeições e leve um pouco de todo o mundo à sua mesa. Além de saudáveis, de origem vegetal, os nossos leites e cremes de côco tornam os seus pratos diferentes, requintados e saborosos. Dando-lhes uma textura própria, que certamente o agradará.





Auxiliares de Sobremesa Koala
Os auxiliares de Sobremesa “Koala” são ideais para confecionar deliciosas sobremesas, coberturas e recheios, são práticos e 100% de fruta selecionada, garantido assim um bom resultado final.










Wraps


Sanduíches, práticas e versáteis! Os Wraps são uma variante do Taco ou Burrito, a preparação das sanduíches é prática e versáteil. Pode rechear o Wrap como preferir e servi-lo frio ou quente, utilize a sua imaginação.









Se não conhece a marca visite o site e conheça os seus produtos deliciosos e úteis para todos os que gostam de cozinhar. Passe também pela página no facebook. Aproveite e deixe um gosto.


Para finalizar, mostro os produtos fantásticos que a Koala teve a gentileza de me oferecer.







Aproveito ainda para vos mostrar as gelatinas Koala, deliciosas, e prontas a comer! Tem quatro tipos à sua escolha; as gelatinas vegetais, as gelatinas mix, as gelatinas energéticas e as gelatinas zero.







O meu muito obrigada à Koala pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/