Parceria com Orivárzea (Bom Sucesso) :: Relembrar




É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Orivárzea.
Esta comercializa arroz dos mais diversos tipos com qualidades únicas e de origem 100% portuguesa, sendo sediada na Lezíria Ribatejana, uma zona privilegiada para a produção de arroz.


A história da Orivárzea começa em 1997, quando um grupo de 10 dos mais importantes orizicultores da Lezíria Ribatejana decide dar as mãos e juntar as forças para produzir e comercializar um arroz de excelência com qualidades únicas, e fazê-lo chegar ao consumidor final a um preço justo.
A Orivárzea comercializa vários tipos de arroz, sendo eles o Agulha, Carolino, Aromático, Integral e os Carolinos Baby Rice e Lezírias Ribatejanas. 
As marcas Bom Sucesso e Baby Rice foram galardoadas nos últimos anos, consecutivamente, com distinções como Produto do Ano - Grande Prémio de Marketing, Inovação e Sabor do Ano, sendo os principais prémios nacionais em termos de reconhecimento de consumidor.
A qualidade deste arroz é de tal forma distintiva que, para além do mercado nacional, o produto também é exportado para os mercados da Suiça, Polónia e Bélgica.


O Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas foi reconhecido com a IGP - Identificação Geográfica Protegida, o que significa que este arroz é um produto homologado pela União Europeia como tendo características diferenciadoras e únicas a nível mundial. Ou seja, ao comprar este produto, o consumidor tem a garantia de que ele possui características de autenticidade de sabor e de aroma inigualáveis e que foi sujeito a um rigoroso sistema de controlo ao longo de todo o processo produtivo.
O arroz Carolino da Lezíria Ribatejana não tem rival entre os outros Carolinos, tendo um bago generoso e tenro, com uma textura aveludada e que absorve intensamente os sabores e aromas dos ingredientes com os quais é cozinhado.

Outro produto que devemos salientar na gama da Orivárzea é, sem dúvida, o Baby Rice. Este é produzido para crianças a partir dos 6 meses até à adolescência, uma vez que é na fase de crescimento que a alimentação tem maior influência. 
Este é um arroz cultivado em zonas especiais com processos absolutamente exigentes de segurança agrícola e alimentar, de modo a criar lotes de Carolino rigorosamente isentos de qualquer traço químico ou bacteriológico possível de prejudicar a saúde de uma criança.




A Bom Sucesso tem, agora, duas novidades fantásticas para si. O arroz para sushi e o arroz para risotto.





Arroz para Sushi


O Bom Sucesso para Sushi é o único arroz 100% Nacional, produzido exclusivamente na lezírias ribatejanas pelo maior produtor de arroz em Portugal, que encontrou nas ensolaradas margens do rio Tejo as condições ideais para o seu crescimento. Os grãos consistentes, redondos e volumosos, apresentam uma grande capacidade de absorção sem perder a forma, tornando este arroz num dos principais utilizados na preparação de sushi em todo o mundo.








Arroz para Risotto
O Bom Sucesso para Risotto é o único arroz 100% Nacional, produzido exclusivamente nas lezírias ribatejanas pelo maior produtor de arroz em Portugal. Uma evolução do arroz arboreo com muito mais amido, encontrou nas ensolaradas margens do rio Tejo as condições ideais para o seu crescimento. Os grãos consistentes, longos e volumosos, apresentam uma grande capacidade de absorção sem perder a forma, tornando este arroz num dos principais utilizados na preparação de risotto em todo o mundo. "



O meu muito obrigada à Orivárzea pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/