Parceria com Compal da Horta ::: Relembrar



Como vos tenho vindo a informar há já alguns anos, o Nárwen's Cuisine tem parceria com a Compal, mais propriamente com a Compal da Horta.


Esta é uma marca que todos conhecemos e que faz parte da tradição culinária de muitas famílias portuguesas. Estou certa que a qualidade dos produtos Compal é bem conhecida e que, é do conhecimento geral, que os produtos da marca são uma mais valia em qualquer cozinha.

Produzidos há mais de 50 anos em Almeirim, os vegetais e polpas de tomate Compal da Horta têm uma longa história de vida. Estes fantásticos produtos de origem portuguesa, auxiliam-nos a manter uma alimentação saudável e um equilíbrio nutricional necessários para o dia a dia. Tudo isto, tendo sempre a confiança da marca Compal, que lhe oferece a garantia de qualidade e naturalidade.



Compal teve a gentileza de me enviar alguns dos seus produtos, incluindo o novíssimo, e tão saboroso, milho doce. Eu adoro milho doce! Fica tão bem em saladas, para incrementar um arroz, uma massa e para experimentar pratos mais exóticos!

Eu não poderia estar mais contente com a oferta, pois são produtos de qualidade inestimável que conheço desde sempre e que são utilizados, com muita regularidade, na confeção dos meus pratos.

Estes são produtos que recomendo e que aconselho a todos vós!

Estes são produtos em que tenho plena confiança e que nos oferecem a garantia de qualidade e naturalidade.







O meu muito obrigada à Compal da Horta pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/