Parceria com Origens Bio :: Novos Produtos





É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Origens Bio.
Esta é uma empresa portuguesa direccionada para a alimentação biológica e saudável, sendo a sua gama de produtos variadíssima e com qualidade louvável.


Origens Bio tem ao dispor um leque de produtos muito variados e sempre seguindo as regras de produção biológica. 
Os alimentos provenientes do modo de produção biológico são alimentos sem tóxicos, certificados, saborosos, amigos do ambiente.
Estão isentos de quaisquer produtos químicos de síntese, pesticidas ou fertilizantes não naturais. E esta regra é aplicada desde a sua origem até ao prato do consumidor final.
O mesmo acontece com os animais provenientes da Agricultura Biológica, em que é estritamente proibida a utilização de hormonas e antibióticos.
Todos os produtos provenientes da Agricultura biológica são devidamente certificados por entidades devidamente acreditadas, sendo-lhes atribuído um selo de garantia.
Ao consumirmos estes produtos, optamos por alimentos que mantêm as características originais intactas, apresentando uma qualidade nutricional e organoléptica (sabor, aroma, cor, textura) genuínas.
São alimentos seguros e permitem um convívio salutar com a natureza, respeitando o meio ambiente (devido a uma cultura extensiva, equilibrada, respeitadora dos ciclos de produção e isenta de produtos agressivos).



Alimentação Pronta Congelada

Nesta gama pode encontrar pizzas, corden bleu, lasanhas, hambúrguers e nuggets, ambos vegetarianos.






Alimentos de Soja

Nesta gama pode encontrar as Sobremesas de Soja de baunilha ou chocolate.
E Tofu natural ou fumado.





Alimentos Lácteos

Nesta gama pode encontrar diversos produtos; os iogurtes biológicos (naturais, com pedaços de fruta e com muesli), o leite biológico (fresco, UHT ou achocolatado), a manteiga biológica (com sal, sem sal e sem lactose), as natas frescas e o queijo fresco.





Bebidas sem Lactose

Nesta gama pode encontrar bebidas sem lactose de amêndoas, arroz, aveia e soja. Sendo que esta última tem diversos sabores ao seu dispor como é o caso da baunilha e do chocolate. Muitas delas são ainda bebidas sem glúten.





Charcutaria Vegetariana

Nesta gama pode encontrar inúmeras opções vegetarianas de charcutaria para consumir numa sandes ou para preparar receitas. Delas fazem parte ddiversos tipos de salame; natural, com pimenta, com cenouras, com cogumelos e com mistura de vegetais.





Cereais Verival

Nesta gama pode encontrar inúmeros cereais saudáveis e deliciosos (frutos do bosque, frutos vermelhos, chocolate), cornflakes biológicos e sem glúten, mingau/porridge, muesli e snacks (barras de cereais com frutos secos e frutas).





Compotas Biológicas

Nesta gama pode encontrar inúmeras compotas de origem biológica, preparadas com ingredientes naturais e com imenso sabor. São elas; laranja, 4 frutos, morango, figo, ameixa, groselha e mirtilo.





Gelados

Nesta gama pode encontrar o gelado de baunilha biológico e embalagens de 450 ml.
Gelado de alta qualidade feito com leite biológico belga.




Legumes e Fruta Ultracongelados

Nesta gama pode encontrar framboesas biológicas e os seguintes legumes, ervilha, espinafres, milho, feijão-verde e brócolos. Ambos provenientes de agricultura biológica



Massas Frescas
Nesta gama pode encontrar lasanha fresca em embalagens de 250 g.



Peixe e Marisco Ultracongelado

Nesta gama pode encontrar camarões crus descascados em embalagens de 165g. Filetes de salmão sem pele em embalagens de duas unidades e fileets de bacalhau em embalagens de 500 g. Sendo este último pescado perto da costa da Islândia e processado fresco do mar sem quaisquer aditivos.




Sumos

Nesta gama pode encontrar inúmeros sumos biológicos, saudáveis e com diversos aromas ao seu dispor. São eles; tomate, uva vermelha, cenoura, ameixa, laranja, pêssego, maçã, tangerina, toranja, pêra e ananás.  E tem, ainda, o néctar de manga e a limonada.



Super Alimentos
Nesta gama pode encontrar diversas misturas de sementes ou alimentos muito ricas em vitaminas e sais minerais, tendo estas propriedades essenciais para a sua saúde e bem estar. São eles:


- CONQUER - Vida Plena s/ glúten
- BELIEVE - Eternamente Jovem s/glúten 
- GO - Trânsito Fácil s/glúten
- FIGHT - Corpo Forte e Resistente s/glúten
- SHINE - Curvas Perfeitas e Peso Ideal s/ glúten
- DETOX - Corpo Limpo, Corpo Puro s/ glúten
- LIVE - Batida Certa s/ glúten
- JUMP - Energia para a Vida s/ glúten
- SEDUCE - Noites Quentes s/ glúten
- RELAX - Dias tranquilos sem glúten




Para ficar a conhecer, ainda melhor, estes fantásticos produtos passe pelo site da empresa, clicando aqui.

Ajude a divulgar estas fantásticos produtos biológicos, faça a empresa crescer, passe pela página do facebook da Origens Bio e deixe um gosto.

E para terminar não há nada melhor que vos mostrar os fantásticos produtos biológicos que a Origens Bio teve a gentileza de me oferecer. .










O meu muito obrigada à Origens Bio pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/