Parceria com Aroma Alentejo ::: Relembrar







É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Aroma Alentejo.
Esta é uma empresa do Alentejo que se dedica à produção biológica de plantas aromáticas, tendo inúmeras plantas cheias de sabor e aroma inconfundíveis. Com estas plantas  aromáticas poderá dar vida aos seus pratos e  beneficiar das suas, inúmeras, propriedades nutricionais. 
Pode encontrar as plantas, para chá ou para cozinhar, tanto frescas como secas em hipermercados, lojas gourmet, ou directamente contactando a empresa por mail ou mensagem privada no facebook.

A Aroma Alentejo pertence à empresa Paixão & Paulino, Sociedade Agrícola Lda., fundada em 2004 pelos sócios Susana Paulino e João Paixão. Ambos Engenheiros Agrícolas, quiseram ter uma empresa na sua área agrícola, produzindo, desde então, plantas aromáticas com a marca registada Aroma Alentejo.
O nome da marca faz todo o sentido, uma vez que as plantas aromáticas são produzidas no coração do Alentejo que lhe conferem um aroma único.

A Aroma Alentejo produz plantas aromáticas frescas, secas e em vaso. 
São exemplos: coentros, salsa, orégãos, manjericão, poejo, hortelã da ribeira, entre outras, sempre comercializadas na sua época de produção.

A empresa sempre teve preocupação em não adicionar produtos químicos ás suas plantas e, está agora,  aguardando pelo final do processo que lhes dará o certificado de produção em Agricultura Biológica.

Pode adquiri esta fantásticas plantas aromáticas frescas, em ramo ou em vaso, nos distritos de Évora, Beja, Setúbal e Santarém nos supermercados Intermarché.
As plantas aromáticas secas são vendidas um pouco por todo o país, já que podem ser enviadas pelo correio.

Se deseja adquirir estas plantas aromáticas cheias de sabor e aroma inconfundíveis, conta-te a empresa através do número 963 856 823 ou por mensagem privada na página AromaAlentejo no facebook (clique aqui).


Ajude a divulgar estas fantásticos produtos biológicos, faça a empresa crescer, passe pela página no facebook da Aroma Alentejo e deixe um gosto.

Por fim, irei mostrar algumas plantas aromáticas frescas, em ramo, que a Aroma Alentejo tem ao seu dispor. Seguidamente, mostrarei as plantas aromáticas secas.






------------------------------------------------------







       -----------------------------



 Também tem ao seu dispor estas caixinhas amorosas com uma seleção de plantas aromáticas secas que poderá ser a prenda perfeita para muitas pessoas. Uma prenda de aniversário diferente ou um miminho muito especial.




O meu muito obrigada à Aroma Alentejo pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/