Parceria com GINJA D’ ÓBIDOS (Licor de Ginja Vila das Rainhas e Ginja D'arte)



É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Frutóbidos (GINJA D’ ÓBIDOS), da qual fazem parte o licor de ginja Vila das Rainhas e e os produtos feitos à base de ginja da Ginja D'arte.


O licor de ginja de Óbidos é conhecido por todos os portugueses pelo seu sabor e qualidade, no entanto, nem todo é igual.
Como muitos de vós sabem, eu sou de Óbidos, com muito orgulho, e quero falar-vos do meu licor de ginja favorito. Para mim, o licor de ginja GINJA D’ ÓBIDOS - VILA DAS RAINHAS é o melhor, pois é docinho, com muito sabor a ginja e muito suave na boca. Ótimo em qualquer altura, seja bebido simples, a acompanhar um bolinho ou como ingrediente em receitas!
Este delicioso licor de ginja pode ser adquirido em Óbidos e em muitas superfícies comerciais (que indicarei mais abaixo) e, dependendo da preferência do consumidor, as garrafas do Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” podem conter ou não o fruto, que é meramente decorativo, sendo seleccionadas para o efeito as mais bonitas e apetitosas ginjas da colheita.





GINJA D’ ÓBIDOS
A EMPRESA


A FRUTÓBIDOS, Lda. é propriedade de Marina Brás, que a adquiriu em 2001 a Joaquim Albano, seu fundador, de quem recebeu a receita de origem conventual da produção do genuíno Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas”. Este licor, criado pelos frades beneditinos segundo uma fórmula que se mantém em segredo, é a razão do crescimento e expansão da Frutóbidos em novos mercados e segmentos de consumidores, que retribuem com a sua preferência o esforço de desenvolvimento realizado pela empresa.
A Frutóbidos evoluiu de uma unidade de produção local e comercialização regional, para uma empresa nacional com uma componente exportadora, classificada e reconhecida pelo Programa para a Promoção dos Ofícios e das Microempresas Artesanais (PPART) como Unidade Produtiva Artesanal no âmbito da Produção de Licores, Xaropes e Aguardentes Não-Vínicas.
 O Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” alcança assim um novo patamar, sendo apreciado por todo o mundo, proporcionando raros e inesquecíveis momentos de prazer.


O nome VILA DAS RAINHAS é, em honra às muitas rainhas que passaram por Óbidos e à terra onde se produz este licor apreciado por homens e mulheres de todo o mundo, o nome do mais tradicional Licor de Ginja d´Óbidos.

Ao longo dos tempos, o Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” de sabor agridoce e frutado, tem sido motivo de convívio, alegria e inspiração para muitos apreciadores, que encontram no seu aroma e paladar inconfundíveis, a companhia perfeita para momentos de diversão ou de relaxamento.


Como empresa pioneira na produção do genuíno Licor de Ginja d’Óbidos, orgulha-se das suas raízes e da fidelidade que mantem à fórmula original, a partir da qual procuram inovar e diversificar, oferecendo aos seus consumidores os mais elevados padrões de qualidade e segurança alimentar.


Para além do  maravilhoso licor de ginja, a empresa criou, ainda, produtos deliciosos contendo ginja como ingrediente, da Ginja D'arte. São produtos muito originais, inovadores, cheios de sabor e que não deixarão ninguém indiferente. 
Doce de Ginja Extra --- Doce de Ginja


Gomas de Ginja -- Bolachas de Ginja -- Flores de Ginja


Infusão Jardim de Ginja --- Infusão Pés e Folhas de Ginja



Para desfrutar destes fantásticos produtos não precisa deslocar-se até Óbidos, poderá encontra-los em muitas superfícies comerciais.  
O Licor de Ginja Vila das Rainhas,  em garrafas de 0.70 cl, encontra-se em locais como grupo Sonae, Gerónimo Martins, El Corte Inglès, Intermarchè. Há também à venda no Recheio e Makro. No entanto, encontrará uma maior diversidade de tamanhos das garrafas em algumas garrafeira, para saber qual se encontra mais próxima de si, basta entrar em contato.
 

Relativamente aos produtos Ginja d’Arte, segue abaixo uma pequena lista de pontos de venda:

Jovem essência 

Paço de Arcos - Ternura Saudável

Leiria: Perto da História

Torres Novas: Amores Pitorescos

Santarém:  Casa Lusitana

Vila Nova de Famalicão:
Tentações Gourmet






Como já deve ter percebido, os produtos 
GINJA D’ ÓBIDOS - VILA DAS RAINHAS e GINJA D'ARTE são realmente fantásticos, o seu aspeto diz tudo. Lá encontra de tudo um pouco até tem opções que não imagina que existem e que o deixará deliciado.



Para ficar a conhecer, ainda melhor, estes fantásticos produtos passe pelo site da empresa, clicando aqui.

Ajude a divulgar estas fantásticos produtos, faça a empresa crescer, passe pela página no facebook da VILA DAS RAINHAS e da GINJA D'ARTE e deixe um gosto.

                                                        ------------------------------------



O meu muito obrigada à GINJA D’ ÓBIDOS - VILA DAS RAINHAS e GINJA D'ARTEpela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer  mais receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/