DeBORLA :: Produtos do Catálogo Kitchen & Living 2017






DeBORLA volta a surpreender, pois tem um novo catálogo, o Kitchen & Living, que é dedicado à cozinha e tudo o que a envolve. Lá poderá encontrar acessórios de cozinha giríssimos, decoração estilo vintage que é um encanto, panos, pratos e copos...que não deixarão ninguém indiferente.
Eu já tenho uma lista grande do que gostava de ter...

Para minha grande felicidade, a  DeBORLA enviou-me alguns produtos deste novo catálogo que me deixaram rendida... 
Para ficar a conhecer todos os produtos do catálogo DeBORLA clique aqui e delicie-se. Difícil será escolher!




 
























Gostou, certo?
Poderá encontrar estes, e muitos outros produtos, nas lojas DeBORLA!





O meu muito obrigada à DeBORLA pela simpatia e pelos produtos, de grande qualidade, que me enviaram.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/