Parceria com Crafond



É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Crafond.
A Fundição Dellatore, uma empresa localizada na província azul (Verbania-Italia), produz artesanalmente a Gama Crafond desde 1946.
A Crafond, empresa de venda direta com mais de 30 anos de experiência, tem a exclusividade em Espanha e em Portugal destes fantásticos produtos de cozinha.





As peças Crafond são criadas de forma artesanal, utilizando-se a técnica de "Fundição por gravidade" em conjunto com uma liga de alumínio de alta qualidade.
Esta tecnologia, puramente artesanal, consiste em verter, dentro de um molde com a impressão da peça de trabalho a ser realizada, o alumínio líquido através da exploração da força de gravidade. Deste modo, o metal fundido começa a encher o molde a partir do fundo para cima.
Esta fundição é rara, e poucas empresas no mundo a fazem. No entanto, a Crafond usa esta técnica há mais de 60 anos e para todos os seus utensílios de cozinha.
Os produtos Crafond apresentam acabamentos artesanais que lhe proporcionam antiaderência, tanto no exterior como no interior. O revestimento interior é aplicado em três camadas, o que o torna muito resistente à utilização de utensílios, garantindo a durabilidade da peça em condições ótimas durante muitos anos.

Escolher Crafond é escolher a qualidade de produtos únicos, criados através de uma combinação entre artesanato e a melhor tecnologia. A parte inferior de todas as peças é retificada com diamante, garantindo uma superfície plana e de máxima condução do calor.
Design e resistência são características das pegas, disponíveis em termoplástico e madeira; resistentes a altas temperaturas. A pega do Assador é fundida diretamente à estrutura da peça, garantindo a máxima resistência e segurança, evitando que se desprenda ao longo do tempo. As tampas são de vidro Pirex que suportam altas temperaturas.





Benefícios:
Grande economia de energia
Resistente a choques térmicos
Mais saudável; graças ao seu revestimento antiaderente
Fundo térmico
Resistente à corrosão
Grande concentrador de calor
Nada gruda ao fundo




Se não conhece a marca visite o site e conheça os seus produtos fantásticos e úteis para todos os que gostam de cozinhar. Passe também pela página no facebook. Aproveite e deixe um gosto. Aliás, encomende os seus produtos por aqui através da loja online.


Para finalizar, mostro o produtos fantástico que a Crafond teve a gentileza de me oferecer. É uma caçarola de indução com tampa em pirex. Depois de a usar não quero mais nada, é realmente um produto único; quase não preciso de adicionar gordura (em alguns casos nem é necessária), nada gruda ou cola ao fundo e ainda é possível usar a caçarola na placa/fogão e leva-la ao forno.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/