Parceria com McCain








É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a McCain.
Esta é uma empresa que comercializa alimentos congelados, especialmente batata, e foi fundada em 1957, pelos irmãos McCain, no Canadá.



Em 1957, Wallace e Harrison McCain fundaram McCain Foods Limited em Florenceville, New Brunswick, no Canadá. Os irmãos, cresceram num ambiente agrícola e foi a árdua tarefa de seu pai, em tentar estabilidade como produtor agrícola, que lhes deu a ideia de fundar uma empresa de alimentos congelados. Uma vez que, ao construírem fábricas que utilizassem esses alimentos, aumentaria a procura dos mesmos.
O conhecimento adquirido em Florenceville com a primeira fábrica, e os conhecimentos adquiridos posteriormente em agronomia, facultaram-lhes a fórmula para a expansão em todo o mundo.

Os irmãos McCain fundaram a sua primeira empresa seguindo sempre o princípio de que “ boa ética é um bom negócio”. E, nos dias de hoje, este princípio continua a ser verdadeiro e podemos encontrá-lo na gestão diária da empresa: “McCain It’s all Good”.
McCain , há cerca de 30 anos que assegura a mais elevada qualidade e os requisitos mais exigentes – o que permite garantir ao consumidor as melhores batatas fritas.


A empresa acredita que o respeito pelo meio ambiente e o desenvolvimento de técnicas agrícolas duradouras são indispensáveis para a sustentabilidade do seu sector agro-alimentar, estando a desenvolver melhorias na sustentabilidade e optimização nos critérios de produção para serem fiéis ao lema "do campo ao prato ".
A história da empresa define-se no sentido de ter em conta o impacto que as suas atividades têm no ser humano, no meio ambiente e na economia dos países onde têm o gosto de estar presentes. 
É por isso, natural, a decisão de iniciarem, em 2007, um programa de Responsabilidade Social Corporativa – RSC – e que continuarão a desenvolver de forma ambiciosa.
McCain decidiu estabelecer 11 compromissos que cumpriu até 2012. Estes apoiaram-se no Homem, no Ambiente e num Crescimento Sustentável.
Entre os 11 compromissos, destaco os que beneficiam o consumidor:

- Lançamento de novos produtos sem pré-fritura com todas as qualidades nutricionais da batata.
- Redução para 20% da taxa máxima de gorduras saturadas que compõem os seus produtos.
-  Lançamento de uma nova gama de produtos, onde foi reduzido em 50% o total de matérias gordas – depois da cozedura.


Isto é, estou a falar de uma empresa que é a maior produtora de batata congelada do mundo. Empresa esta, que comercializa produtos de qualidade louvável e com uma variedade inconfundível.
E, tudo isto, sem deixar de se preocupar com a saúde do consumidor, com problemas ambientais e num crescimento sustentável.





Para vos abrir o apetite vou indicar os produtos da gama McCain em Portugal e em que hipermercados os podem encontrar:






McCain é uma marca que adoro, que consumo e que aconselho a todos vós.
Do que estão à espera para provar os novos produtos?

Quero, ainda, destaca uma linha de produtos McCain especiais para fazer no forno. São mais saudáveis e deliciosos como todos os produtos McCain. Assim, pode desfrutar de batatas com todo o sabor de batatas fritas, mas feitas no forno, confecionadas de forma mais saudável.


O meu muito obrigada à McCain pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/