Parceria com Hands on Earth - Produtos Biológicos






É com muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Hands on Earth.
Esta trata-se de uma loja online muito especial, pois é um projecto de agricultura biológica com cultivo ao ar livre, destinados a um público à procura de qualidade e autenticidade dos produtos.

Hands on Earth disponibiliza uma vasta gama de produtos de origem biológica, dos quais quero destacar o cultivo de ervas aromáticas biológicas, sem utilização de qualquer fertilizante ou pesticida químico, que são, posteriormente, usadas para infusões e condimentos culinários, com ou sem sal adicioado.
É de destacar que a fruta desidratada que, têm ao seu dispor, é reparada de forma 100% natural, sem corantes ou conservantes, tendo como único componente o sumo de limão natural. 
Confeccionam, ainda, algumas compotas artesanais com fruta de época, cultivam flores comestíveis  e fazem misturas de arroz biológico com produtos do campo.



Se não conhece a marca visite o site - e loja online - e conheça os seus produtos fantásticos e úteis para todos os que gostam de cozinhar. Passe também pela página no facebook. Aproveite e deixe um gosto. Aliás, encomende os seus produtos através da loja online.




Para finalizar, mostro o produtos fantásticos que a Hands on Earth teve a gentileza de me oferecer.  São condimentos biológicos que irão dar um novo sabor aos pratos de Verão feitos de mistura de sal marinho (ou flor de sal) com ervas aromáticas de origem biológica.





O meu muito obrigada à Hands on Earth pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/