Parceria com Mercado Flotante




É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Mercado Flotante.
Esta é uma empresa que se dedica à comercialização de produtos étnicos que não são fácis de encontrar no nosso país, ou que não encontra mesmo.
Das especiarias mais exóticas a kits para sushi, encontra um pouco de tudo na Mercado Flotante!

Para quem gosta de viajar, descobrir novos sabores e ingredientes invulgares e fica cheio de vontade de experimentar no regresso a casa, há uma solução que não obriga a marcar outra passagem de avião, basta ir à Mercado Flotante e escolher.
Lá poderá encontrar uma quantidade imensa de produtos asiáticos que tanta falta fazem para fazer estes pratos em sua casa. E produtos africanos? Claro que sim, é só escolher.
É a loja perfeita para as pessoas que adoram ver programas de culinária na televisão e não sabem onde encontrar determinados ingredientes!
Na Mercado Flotante tem todos estes produtos ao seu dispor, produtos oriundos de diferentes países que permitirão viajar pelo mundo sem sair de sua casa, experimentando sabores e experiências únicos.



Se deseja adquirir, e conhecer, estes fantásticos produtos passe ela loja online da Mercado Flotante



Aproveite e passe pela página de facebook da Mercado Flotante e deixe um gosto!




De seguida, e para vos abrir o apetite,  irei mostrar alguns dos fantásticos produtos que pode adquirir na Mercado Flotante.



Cogumelos Shiitake Desidratados - Tortilhas de Milho



Óleo de sésamo torrado - Molho de ostras - Ketjap manis



Papel para Dim Sum - Harissa



Dashi em pó



O meu muito obrigada à Mercado Flotante pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.


Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/