Parceria com A Metalúrgica Bakeware Production, S.A





É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a A Metalurgica Bakeware.
Esta é uma empresa portuguesa que se dedica à produção e comercialização de artigos muito variados destinados à industria da pastelaria e uso doméstico. É de salientar que tem uma vasta gama de formas de alta qualidade que exportam para todo o mundo.


Com origem em 1896, A Metalúrgica Bakeware Production, S.A. é uma empresa centenária que mantém o seu cariz de empresa familiar. Há mais de 115 anos que esta empresa tem servido de suporte à rica e variada indústria de pastelaria, começando primeiro em Portugal e expandindo, nos últimos 35 anos, por todo o mundo.
Tem como missão superar as expectativas dos clientes quanto à qualidade do produto e tempo de resposta, demonstrando competência e criatividade na concepção e produção de formas para bolos e de tabuleiros para a indústria de pastelaria e panificação.
Com elevado grau de profissionalismo, ética e integridade, A Metalúrgica compromete-se com os seus clientes, fornecedores e colaboradores visando alcançar a sua plena satisfação ao mesmo tempo que promove a melhoria contínua dos seus produtos e serviços.


Para conhecer um pouco melhor a marca, passe pelo seu site, clicando aqui.
Aproveite e passe pela página no facebook da A Metalurgica Bakeware e deixe um gosto! 
Ajude a divulgar o que de melhor se faz em Portugal!

Se tem conta no Instagram, faça-se seguidor da A Metalurgica Bakeware e acompanhe as novidades.

Por fim, passe pela loja online (clique aqui) da A Metalurgica Bakeware e escolha a sua próxima aquisição :)




Recebi estas magníficas formas, que mostro abaixo, para utilizar nas minhas receitas. Já experimentei muitas delas e fiquei fã, são realmente fantásticas! São de excelente qualidade e tão bonitas!
Recomendo 100% a aquisição destas ou outras formas d'A Metalúrgica, S. A..





O meu muito obrigada à A Metalurgica Bakeware pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.


Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/