Parceria com Beesweet – More Than Honey





É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Beesweet, empresa de mel aromatizado premium. 
Esta dedica-se a desenvolver aromas naturais no mel, recorrendo a plantas aromáticas, mantendo toda a essência pura deste produto tão natural e saudável, mas criando uma nova forma de o consumir.
Beesweet é a empresa pioneira, em Portugal, na venda de mel raro; como o de mirtilo (que nasceu de parcerias criadas entre produtores de bagas e apicultores).
A atenção ao detalhe no Design das embalagens é algo impressionante e não deixa minguem indiferente.


A Beesweet é mais que Mel!
A Beesweet – More Than Honey surgiu da paixão de duas jovens primas e do sonho de colocar no mercado produtos inovadores tendo o mel como base. Foi o avô que lhes deixou algumas ferramentas sobre a apicultura, em especial sobre o mel e as abelhas, dicas e algumas receitas caseiras sobre mel aromatizado.

Durante mais de um ano, puseram à prova este projecto. Inscrevera-se em concursos de empreendedorismo, consultaram mentores e formadores, fizeram dezenas de rascunhos, planos de negócio, planos económicos e financeiros. Testaram o mercado e os consumidores e tiveram um feedback positivo.

Em Agosto de 2014 colocaram o produto no mercado através de uma edição exclusiva de autor. Venceram alguns concursos, chegando até a representar o produto e a marca em feiras internacionais como em Guangzhou na China. Este foi o primeiro passo para uma internacionalização que está em curso.

Beesweet tem imensos produtos incríveis ao seu dispor, contudo, hoje irei falar de um em especial. 


GOTA SEASALT N.º 10


O mel Nº 10 Seasalt by Beesweet é o doce creme do atlântico mais ousado de toda a gama de méis Beesweet. De sabor salgado, este mel transporta-nos para as praias paradisíacas onde impera a água salgada e o doce aroma do verão. Trata-se de um mel inusitado em todo o seu esplendor, capaz de incorporar os pratos mais requintados e agradar os palatos mais sensíveis. A incorporação deste mel em pratos gastronómicos realça o gosto natural dos alimentos transmitindo um aroma e um sabor único em cada confeção.
Sendo um produto natural, poderá reagir às alterações climáticas, de fauna e flora. Assim, cada safra de mel poderá acrescentar ligeiras alterações na especificação do mel.



Ingredientes
96% Mel – Néctar de floração de eucalipto com 3% de flor de sal e 1% de alga fava-do-mar (Fucus vesiculosus) biológica.

Sensações Seasalt
O mel Nº 10 Seasalt causa sensações de vivência plena com a natureza e com o verão. A utilização deste precioso mel nos pratos gastronómicos, antes de servir, afina o tempero, tendo a capacidade de despertar os sabores do prato, permitindo um gosto mais agradável e intenso.




Sugestões gastronómicas
O mel Nº 10 Seasalt pode ser usado para salientar ainda mais o sabor dos seus pratos. Ao concluir a preparação do alimento, a recomendação é que o regue com Nº 10 Seasalt. Para além de mais saboroso, ficará com um aspeto mais apelativo e harmonioso.
Pode ser usado em assados de carnes ou peixes ou confecionar salteados de verduras. Finaliza requintadas saladas.


Gostou deste fantástico mel?
Compre o seu na loja online Beesweet  (compre aqui)!



Fique a conhecer, um pouco melhor, a Beesweet, passando pelo site da empresa.


Aproveite para incentivar os fantásticos produtos portugueses, passe pela página no facebook da marca e deixe um gosto.



O meu muito obrigada à Beesweet pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/