Parceria com Molde Faianças S.A.








É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Molde Faianças S.A.
Esta é uma empresa, portuguesa, de cerâmica caldense, que completa 30 anos de existência em 2018 e que é especializada na produção de loiça utilitária/decorativa e azulejos em grés e faiança.


Fundada em 1988 e localizada em Caldas da Rainha, (situada a 90 Km de Lisboa, no Litoral Oeste) uma região de tradição secular da indústria cerâmica utilitária e decorativa portuguesa.
A Molde iniciou a sua actividade estrategicamente direccionada para produtos cerâmicos diferenciados e de alta qualidade. Produzia peças em faiança, grés e terracota. Foi pioneira na abordagem à terracota, com os seus produtos distintos dos fabricos tradicionais marcados pela rusticidade
A reorientação estratégica da Molde, operada na década de 2000 a 2010, em resposta às alterações dos mercados, levou a empresa a focar a sua produção de louça no grés, diminuindo gradualmente a produção de produtos em terracota, até à sua extinção, mantendo porém no grés todas as características que diferenciavam a sua produção em terracota. Nesse domínio é uma empresa de amplo reconhecimento internacional, tendo exclusividade de produção e serviços para marcas reconhecidas mundialmente.


História – destaques

1992 – Prémio Nacional de Design.
2001 - Prémio Nacional Trabalho Seguro.
2003 – Exposição Molde 15 anos - Museu Nacional de Cerâmica.
2005 – Medalha de Mérito Grau Ouro, Câmara Municipal de Caldas da Rainha.
2007 – Turismo Industrial: criado circuito para visitas à fábrica.
2009 – Conclusão da maior obra de intervenção de azulejaria em Portugal: Estação de Tratamento de Águas da EPAL, Asseiceira/Tomar – projectada por Eduardo Nery.


A Molde tem peças lindas que podem dar vida a qualquer mesa ou cozinha. A qualidade das suas peças é facilmente reconhecida, bastando tocar nas peças para perceber o cuidado com que foram produzidas e a qualidade dos materiais usados.





A Molde dispõe, nas suas próprias instalações, de uma Loja Outlet.


Produtos de 1ª e 2ª escolha, colecções exclusivas, peças únicas, promoções... passe pela lojas e encante-se com os seus produtos!
Estas peças maravilhosas seriam uma óptima opção para presentear quem mais gosta!

Morada:
Rua Inácio Perdigão, nº10 Zona Industrial C
2500-755 Caldas da Rainha



Fique a conhecer, um pouco melhor, a Molde, passando pelo site da empresa.
Aproveite para incentivar os fantásticos produtos portugueses, passe pela página no facebook da marca e deixe um gosto.


Molde tem variadíssimas peças e coleções, contudo, darei destaque a uma delas, a linha Pérola. Linda, elegante e intemporal.























O meu muito obrigada à Molde pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.


Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/