Parceria com O’BAGA :: Agricultura Biológica




É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a O’BAGA.
A O’BAGA é uma empresa portuguesa que se dedica à agricultura biológica certificada. Sendo de destacar o mirtilo, framboesa, amora, groselha, goji e physalis.


A O’BAGA é a marca associada aos produtos de agricultura biológica certificados. Esta aposta num produto de qualidade e biológico para uma melhor saúde dos seus clientes como dos próprios produtores. A empresa produz alimentos de elevada qualidade, de forma sustentável e em harmonia com natureza, tentando ajudar a reduzir a Pegada Ecológica, tornando-os uma referência de nutrição, saúde e prazer. 

A marca  que dar a garantia de uma grande variedade de produtos em quantidade e qualidade com a máxima satisfação e com o menor tempo de armazém \ transporte possível para garantirem a frescura dos mesmos. O principal objectivo da empresa é o crescimento e reconhecimento externo tentando ser uma empresa intercontinental e uma referencia no sector. 

Vamos ajudar esta fantástica empresa a crescer?
Frutos saudáveis, cultivados com todo o carinho e cuidado são do melhor que há. Devemos apoiar estas iniciativas e ajuda-las a crescer.


Neste momento, a O’BAGA tem ao seu dispor deliciosos mirtilos e framboesas, ambos biológicos.
Encomende os seus frutos e pode recebê-los comodamente em sua casa (cuidadosamente embalados), faça a sua encomenda no site da empresa, preenchendo este formulário (clique aqui para comprar) ou ligue para os números que estão indicados na página.





Fique a conhecer, um pouco melhor, a O’BAGA passando pelo site da empresa.




Aproveite para incentivar os fantásticos produtos portugueses, passe pela página no facebook da marca e deixe um gosto.



O meu muito obrigada à O’BAGA  pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/