Parceria com Tescoma :: Novos produtos






Hoje venho relembrar a Tescoma, uma marca que adoro. Esta trata-se de uma loja online, que disponibiliza uma vasta gama de utensílios e acessórios para cozinha e mesa. Os produtos Tescoma são inovadores, muito variados e de qualidade elevada.





"Considerada como uma das empresas europeias líder no sector, a Tescoma oferece produtos de elevada qualidade com um design atual que se adapta às mais variadas necessidades.
Os produtos Tescoma constituem uma vasta gama de utensílios e acessórios para cozinha e mesa e são reconhecidos pela sua qualidade e design em toda a Europa e utilizados por particulares e profissionais em todo o mundo.
Desde que se fundou a empresa em 1992, a Tescoma desenvolveu uma vasta gama de utensílios de cozinha de marca registada para o mercado mundial. 
A Tescoma encontra-se representada em quase toda a Europa. Está presente nos mercados da República Checa, Itália, Espanha, Portugal, Rússia, Polónia, Eslováquia. Além desses países, os produtos da Tescoma são exportados para mais de 50 países diferentes.
A Tescoma Portugal, a atuar no nosso país desde 2004, tem o Showroom na sua sede em Sta. Maria da Feira, um espaço dedicado aos seus clientes, onde dá a conhecer a grande variedade de produtos, sua qualidade, design e funcionalidade. 
A Tescoma dá particular atenção à investigação, ao design dos produtos, ao controlo da qualidade, à melhoria dos serviços de assistência e à promoção da marca. 
Participa todos os anos em importantes exposições e feiras de utensílios para o lar e para a cozinha em vários países, sempre com o lançamento de novas linhas de produtos, alargando assim a gama de utensílios de cozinha doméstica e profissional."




Se não conhece a marca visite o site - e loja online - e conheça os seus produtos fantásticos e úteis para todos os que gostam de cozinhar. Passe também pela página no facebook. Aproveite e deixe um gosto. Aliás, encomende os seus produtos por aqui através da loja online.



Na imagem acima mostro um produto Tescoma que adoro!
Este fantástico produto Tescoma é uma prensa para barras de cereais.
Quem não tentou já fazer barras de cereais em casa e as colocou num tabuleiro e, ao corta-las, estas acabaram por se partir ou desfazer? E fazer barras de cereais sem irem ao forno? Parece quase impossível, certo? Mas com este produto é a algo muito simples e rápido.Com a prensa para barras de cereais pode fazer as sua próprias barritas, com os ingredientes escolhidos por si, muito mais saudáveis do que as de compras e mais bonitas ainda. Ninguém lhes resiste!
As opções para utilizar este produto são tantas e é possível adequa-lo a tantos estilos de vida que o difícil será escolher.
Quer uma barrinha de cereais deliciosa para crianças (ou para si)? Ótima para levar para a escola como snack, para um passeio e até para a praia.
Se pratica exercício físico ou é desportista, porque não faz as suas própria barras proteicas ou barras energéticas?
Faça as suas barras de cereais em casa e tenha sempre à mão um snack saudável com os seus ingredientes favoritos.





Para finalizar, mostro 2 produtos que a Tescoma me enviou, são fantásticos, pois facilitam, imenso, na hora de decorar bolachas, bolos e bolinhos.
Estes permitem desenhar/escrever, com muita facilidade, e usando uma linha fina ( o que não é possível com o saco de pasteleiro, seringa ou outros produtos para pastelaria).

Com estes produtos é tão fácil decorar bolachas e bolinhos em sua casa e rapidamente. Porque não aproveita e oferece umas bolachinhas decoradas no dia da mãe? Ou a quem mais gosta...?




Caneta decoradora para doces Delícia (compre aqui)

Excelente para decorar sobremesas com glacê, creme de manteiga, creme de queijo, creme de chocolate, chocolate derretido, chantilly, etc. Prevenida com 5 bicos diferentes para as variadas técnicas de decoração incluindo os padrões mais fino e de escrita. Com um prático suporte para facilitar o enchimento e para pousar durante o processo de decoração, inclui um acessório de limpeza multiusos. Fabricado em silicone de excelente qualidade e plástico resistente.




Saco decorador com mini bicos Delícia 5 peças, 30 cm (compre aqui)
Excelente para decorar biscoitos, tartes, queques, etc. Encher o saco com o glacê ou chocolate derretido e decorar pressionando levemente. Fabricado em plástico resistente. 
Este produto é ótimo para quando quer decorar com cores diferentes, pode encher cada um dos 5 sacos com uma cor diferente e será muito mais rápido de utilizar.





Aqui estão 2 exemplos do que pode fazer com estes fantásticos produtos:






O meu muito obrigada à Tescoma pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/