Relembrar Parceria com Rialto





Hoje venho relembrar uma marca com a qual tenho parceria há já alguns meses, sendo que, os seus produtos não me deixam de surpreender.
Refiro-me à Rialto que produz e comercializa croutons, grissinos, biscoitos integrais e pão ralado higienizado, sendo estes de grande qualidade, de elevado valor nutricional e saudáveis, uma vez que são preparados no forno.







A Rialto é uma empresa do ramo da indústria panificadora. Inicialmente a sua atividade restringia-se apenas à produção de pão, pastelaria e biscoitos. No entanto, devido à procura específica e necessidade de satisfazer os nossos clientes de forma personalizada e eficaz, a Rialto passou a fabricar croutons, grissinos, biscoitos integrais e pão ralado higienizado.
O seu actual portefólio de marcas é uma referência de produtos de alta qualidade, em que a sua produção corresponde às necessidades específicas de cada consumidor. Sendo que, a equipa da empresa é reconhecida pelo seu profissionalismo e espírito activo.

Procurando sempre uma relação de parcerias com sucesso, quer a nível nacional, quer além fronteiras, a Rialto tem sempre transportado consigo o cariz empreendedor e os valores da elevada qualidade e padrões alimentares saudáveis. 
Estando presente em 10 países, a Rialto prevê que a sua estratégia de internacionalização se intensifique a médio e longo prazo, através da entrada em novos mercados como França e Itália.

Os fantásticos produtos da Rialto são elaborados com ingredientes de qualidade superior, sendo a cobertura da gama de sabores feita com azeite virgem, ingredientes naturais (Alho, Tomate, Salsa, Orégãos) e nunca adicionados conservantes nem intensificadores de sabor. Aliás, a particularidade que mais quero salientar na Rialto é que, esta, não comercializa produtos fritos, apenas tostados, para uma alimentação mais saudável.









Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a Rialto teve a gentileza de me oferecer. Posso dizer que, ao abrir a caixa enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.

E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de receber produtos de qualidade inestimável?










O meu muito obrigada à Rialto pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/