Ofertas de Páscoa da Royal



Royal incentiva a momentos doces esta Páscoa 






A Royal desafia todos os Portugueses a transmitir uma mensagem doce em cada sobremesa, começando já esta Páscoa. 

Aproveite a época festiva para criar novas receitas ou voltar a fazer os clássicos que têm sempre sucesso nas reuniões familiares. 

Reúna a família e os amigos, desvendando receitas e truques de cozinha em que a Royal é o seu parceiro ideal. 

Partilhe emoções e doces mensagens esta Páscoa, sempre com Royal







Royal teve a gentiliza de me enviar alguns dos seus produtos como miminho de Páscoa.


Na verdade, é um cabaz repleto de produtos fantásticos; uns que já conhecia e outros que estou muito curiosa por experimentar.


E você já conhece este fantásticos produtos?

Inspire-se neles e prepare deliciosos doces para a sua Páscoa!
Experimente também!









O meu muito obrigada à Royal  pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com estes versáteis moinhos para, mais tarde, partilhar convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/