Milaneza Natura





A Milaneza, marca alimentícia conhecida de todos nós e que faz parte das refeições de muitas famílias portuguesas, tem uma nova gama de massas que quero destacar.

Para todos aqueles que procuram equilíbrio numa alimentação mais cuidada mas também, para os que procuram produtos específicos por alguma condição de saúde (intolerância ao glúten, colesterol elevado ou obstipação), a Milaneza apresenta a gama de massas Natura. Uma gama natural, saudável, variada, acessível a todos e, acima de tudo, saborosa.



Estes cinco produtos prometem revolucionar e enriquecer a alimentação dos portugueses, uma vez que aliam benefícios para a saúde, mas mantêm todo o sabor.

A NOVA GAMA NATURA APRESENTA AO CONSUMIDOR TRÊS BENEFÍCIOS:


Milaneza Natura Sem Glúten: perfeito para intolerantes ao glúten, disponível nos formatos de Espirais e Esparguete;

Milaneza Natura Reduz o Colesterol: Hélices pró-vita que colaboram no controlo e redução do colesterol no sangue através da ingestão de beta-glucano;

Milaneza Natura Integral: Macarrão e Esparguete Integral, que ajudam na regulação intestinal e saciam mais eficazmente.

A gama Natura caracteriza-se por ser uma gama de massas 100% natural e saudável, muito saborosa, diversificada, com a facilidade de preparação habitual e preço acessível (P.V.P. entre 1,49 euros a 1,99 euros), tendo em conta os benefícios complementares que oferece ao consumidor.
A Milaneza Natura é parceiro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/