Parceria com Paladin ::: Novos Produtos






Hoje venho relembrar uma parceria estabelecida pelo Nárwen's Cuisine há já mais de um ano, faço isto, porque estou tão satisfeita e surpreendida com a Paladin, que senti  o dever de a partilhar convosco.
Esta faz parte do grupo Mendes Gonçalves que comercializa molhos, vinagres e condimentos.



A Mendes Gonçalves é uma empresa sediada na Golegã, de cariz familiar, que iniciou a sua actividade em 1982. Sendo uma empresa 100% portuguesa, possui mais de 100 colaboradores, e cerca de 90% reside na Golegã.
Esta produz todo o tipo de temperos para dar mais sabor à sua vida e também distribuí alguns produtos complementares para a Restauração. Representando, ainda, algumas marcas exclusivas de produtos gourmet.





A missão da Mendes Gonçalves é valorizar o vinagre, potenciando a sua qualidade e benefícios através do sabor. Missão para a qual a empresa deu mais um passo no último investimento em equipamento: tornando-se a fábrica do vinagre mais moderna do Oeste da Europa.
Apesar de marcar presença nas suas cozinhas, a maioria dos consumidores não reconhece a Mendes Gonçalves, mas antes as referências que produz: sejam os vinagres Peninsular, os molhos Paladin, os condimentos gourmet Creative... entre muitos outros. 
Porém, para os seus clientes, a Mendes Gonçalves marca como empresa que aposta em inovação e soluções de qualidade, sendo também esses os argumentos que têm ditado o sucesso na conquista de novos mercados .






Quanto ao lema:

“Não basta sermos os “Mestres Vinagreiros. Queremos expandir o saber do vinagre e valorizá-lo tanto em Portugal como pelo Mundo.”


A Mendes Gonçalves tem uma política de exportação activa, por forma a fazer chegar o Gosto Português às 5 partes do mundo. Para completar este objectivo tem sido feita uma forte aposta nas maiores feiras alimentares do mundo, bem como em certificações internacionais.





Paladin é uma marca que já faz parte da minha família, que consumo desde pequena, que adoro e que aconselho a todos vós.

Do que estão à espera para provar os novos produtos?


Paladin enviou-me alguns produtos para eu provar e aprovar. 
E posso dizer que, hoje mesmo, experimentei alguns deles e fiquei fascinada com o seu sabor.

Experimente também estes fantásticos produtos e surpreenda-se!
São produtos novos, PORTUGUESES, inovadores e cheios de sabor!










O meu muito obrigada à Paladin pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 



Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/