Herb Pack




Hoje não vos trago uma receita, mas um produto que irá revolucionar o conceito de jardins em casa.

Atualmente, são cada vez mais frequentes as pequenas hortas urbanas privadas nos quintais e varandas dos portugueses. 
Mas, porque não, tê-las em casa? Na sua varanda, na marquise ou até na cozinha!
Ter a suas ervas aromáticas, prontas a colher, na sua cozinha, não seria fantástico?

Com a Herb Pack já pode ter tudo isto!
Os Herb Pack são vasos muito especiais que lhe permitem cultivar as suas ervas preferidas sem precisar de ter um pátio ou jardim. Tudo o que precisa é de uma parede!

Fixe os Herb Packs na sua varanda ou janela, coloque terra diretamente e faça uma sementeira ou transplante e já está! É tão simples assim!





Os Os Herb Pack sã vasos especiais, com um design muito simples e moderno, que permite rentabilizar o espaço das varandas e janelas, e cultivar pelas paredes acima.
Estes permitem, ainda, a sustentabilidade e bom desenvolvimento das plantas. Feitos em geotêxtil, tecido permeável resistente ao apodrecimento e aos raios UV, deixam as raízes respirar, não deixando, ao mesmo tempo, a terra encharcar.



O Pack M é uma nova versão de Herb Pack que inclui um reservatório para água. Pode usá-lo dentro e fora de casa para ter as suas ervas aromáticas e flores sempre à mão. É o produto ideal para quem procura um sistema simples e muito prático para cultivar as ervas e outras plantas na vertical.
Pode coloca-los na parade que desejar, dentro ou fora de casa, e experimentar produzir, por exemplo, rúcula, alface ou morangueiro, entre outros.




Os mais pequenos são uma excelente opção para cultivar as suas ervas aromáticas no exterior da janela da sua cozinha e tê-las sempre à mão.

Para além de vários Herb Pack disponíveis, a empresa também comercializa diversos Kit de germinação.
Nos kits de germinação da Herb Pack vai encontrar tudo o que precisa para iniciar o cultivo das ervas aromáticas e medicinais, com características únicas, seleccionadas pela empresa.




Para adquirir estes fantásticos produtos, clique aqui, e compre online ou procure no site o ponto de venda mais próximo de si.
Para ficar a conhecer um pouco melhor a empresa, passe pela sua página no facebook. Aproveite e deixe um gosto.

Nas próximas semanas vou mostrar-vos cada um dos produtos que a Herb Pack tem para venda, explicando como funciona e com passo a passo da sua utilização.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/