Parceria com Ideias & Requintes






É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Ideias & Requintes.
Esta é uma empresa de produtos artesanais delicatessen e gourmet produzidos em Portalegre, utilizando matérias primas de qualidade superior. As criações da simpática Aline Simão são produzidas com muito carinho e dedicação, o que resulta em produtos únicos, genuínos, de sabor tão perfeito, tão delicioso...

Experimente também estes produtos fantásticos que o irão surpreender!
Aproveite e ofereça alguns deles no Natal, serão prendas inesquecíveis!




A Ideias & Requintes e os seus produtos surgem das mãos de Aline Simão e da sua vontade de contribuir para a valorização dos recursos locais de qualidade existentes na região da Serra de São Mamede, onde reside. A origem deste projecto remonta a 2012, com a ideia de valorizar produtos locais de grande qualidade, de que são exemplo o azeite, o mel, as plantas aromáticas, as frutas e os legumes.

A empresa dedica-se ao desenvolvimento de produtos alimentares artesanais, de elevada qualidade e sabores únicos. Cada produto é elaborado delicadamente com matérias primas selecionadas, aliando os produtos tradicionais portugueses à inovação dos sabores contemporâneos.

Os ingredientes utilizados são de elevada qualidade e criteriosamente seleccionados por forma a contribuir para a promoção da economia local, valorização dos produtos locais e sustentabilidade dos recursos utilizados. Estes princípios são assegurados privilegiando o estabelecimento de parcerias com produtores locais para fornecimento das matérias-primas necessárias.

A marca procura aliar à excelente qualidade das matérias primas locais, o requinte de ingredientes exóticos, criando sabores únicos e distintos, de que são exemplo as compotas “Sabores Excêntricos” de tomate com gengibre e abóbora com cardamomo.

Defensora de um estilo de vida saudável, a marca desenvolveu produtos com reduzido teor de açúcar, como as compotas “Sabores Genuínos”; com ingredientes substitutos do açúcar, como a compota de maça com stevia; ou com ingredientes biológicos como as trufas de mel biológico.

A sua linha de produtos de azeite utiliza exclusivamente azeite de qualidade superior obtido de azeitonas da variedade Galega por processos mecânicos, provenientes de olivais tradicionais seculares, localizados na região da Serra de São Mamede, no Alto Alentejo.

Todos os produtos são produzidos com a simplicidade do saber-fazer artesanal. O doce de cereja da Ideias & Requintes é um produto aderente da NATURAL.PT, marca nacional dos produtos e serviços de excelência das áreas protegidas de Portugal.




PRODUTOS

AZEITES:
- Azeite virgem extra 100% azeitona Galega
- Azeite aromatizado com orégãos e alecrim, ideal como substituto da manteiga
- Azeite aromatizado com Morchella ou Murilles (Morchella cónica), cogumelo silvestre raro que
ocorre na Serra de São Mamede, muito apreciado por grandes chefes de cozinha.

PATÉ VEGETAL:
- Paté 100% Vegetal de cebola caramelizada

DOCES E COMPOTAS
- Sabores genuinos: laranja, melão e cereja
- Sabores excêntricos: abóbora+cardamomo, tomate+gengibre, maçã+stevia
- Linha TOP: geleia de vinho, melão com menta, morango com chocolate negro, mel biológico

CHOCOLATES:
- Bombons artesanais de azeite, poejo, noz, mel e alecrim, vinho do porto, pimenta rosa,
gengibre, café e rum.
- Trufas de mel biológico
- Personalizados: produzimos bombons e trufas com ingredientes ou embalagens seleccionados
pelos nossos clientes



CONTACTOS
Telefone: +351 925 662 745
geral@ideiaserequintes.pt
facebook: ideiaserequintes
www.ideiaserequintes.pt



Aproveite estas  fantásticas sugestões e adquira alguns destes maravilhosos presentes para si... e para oferecer no Natal!
São produtos únicos, tão maravilhosos que deixarão todos encantados!





O meu muito obrigada à Ideias & Requintes pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.


Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/