Relembrar :: Parceria com Myprotein









É como muito gosto que venho relembrar da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Myprotein.

A Myprotein é atualmente a maior marca de nutrição desportiva no Reino Unido. Foi criada em 2004 e adquirida em 2011 pelo The Hut Group. 
Este ano (2014), o The Hut Group ficou em primeiro lugar no ranking do Sunday Times das 100 empresas do Reino Unido em maior crescimento. A aquisição da Myprotein por parte do grupo permitiu à marca crescer rapidamente e expandir-se para todo o território europeu e também Estados Unidos da América.

Atualmente, a marca comercializa mais de 300 produtos diferentes de suplementação desportiva, cobrindo as diferentes necessidades do mercado. 
A empresa lança, em média, 1 novo produto a cada semana. Sendo o seu objetivo ser a maior marca do mundo.

Myprotein lançou recentemente o seu site português há cerca de um mês que pode ver clicando aqui.

Para além dos suplementos desportivos próprios para quem pratica exercício físico e frequenta ginásios, a marca também comercializa uma grande variedade de produtos saudáveis prontos a consumir ou para elaborar deliciosas receitas.
Estes produtos são realmente extraordinários com inúmeros benefícios para a saúde e que são difíceis de encontrar à venda.Alguns exemplos são: manteiga de amendoim, amêndoa ou caju (sem adição de sal ou açúcar), óleo de coco, farinhas variadas (amaranto, kamut, teff, trigo sarraceno, entre outras), super alimentos e frutos secos.


Para ficar a conhecer um pouco mais a Myprotein, visite o seu site em português, clicando aqui.


Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a Myprotein teve a gentileza de me oferecer. Devo dizer que são produtos muito saudáveis e de grande qualidade que irão acrescentar imenso às minhas receitas.






O meu muito obrigada à Myprotein pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/