Parceria com Lacticínios do Paiva









A publicação de hoje é sobre uma das melhores coisas que se faz em Portugal, ou seja, os nossos queijos.
É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Lacticínios do Paiva. Esta é uma marca que adoro, que consumo e que aconselho a todos vós.




Lacticínios do Paiva S.A. é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em lacticínios e seus derivados.

Esta nasceu no inicio dos anos 30, surgindo da fusão de duas pequenas empresas, a Lacticínios de Lamego, Lda e Lacticínios da Beira, Lda, tendo como propósito produzir e comercializar lacticínios, nos mercados nacional e internacional, através das suas marcas e valorizando a produção dos lacticínios nacionais.

A forte ligação à região onde se insere potencia o desenvolvimento da mesma, sendo, a Lacticínios do Paiva, um importante pólo de dinamização sócio-económica de toda a região Duriense e Transmontana.


Os produtos em questão são produzidos aliando os métodos e receitas tradicionais de produção às novas exigências e tendências de mercado.
Lacticínios do Paiva reúne uma experiência inestimável que se traduz numa tradição com padrões de excelência em termos de qualidade, tal facto, pode ver-se na satisfação dos seus clientes. A empresa, tem vindo, nos últimos anos, a efectuar grandes e contínuos investimentos, na aquisição e modernização de todos os seus equipamento tecnológicos, bem como, nas estruturas necessárias para a realização dos processos associados ao Sistema de Gestão de Segurança Alimentar implementado.
Tudo isto porque, a empresa tem como missão fortalecer a imagem de prestígio, qualidade e segurança, consolidada pelo reconhecimento público do valor acrescentado dos seus produtos, que lhes permite solidificar e fortalecer.



Ou seja, estou a falar de um dos melhores queijos de Portugal.


Os produtos da Lacticínios do Paiva são deliciosos e já os conheço há algum tempo, fazendo estes, parte da tradição alimentar cá de casa.
A qualidade dos produtos é inconfundível e a variedade dos mesmos é algo de extraordinário, sendo realmente difícil de escolher por qual optar.

Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a Lacticínios do Paiva me enviou. Posso dizer que, ao abrir a caixa enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.

E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de um queijinho de qualidade?

























O meu muito obrigada à Lacticínios do Paiva pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/