Parceria com Aves Suzana








É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Aves Suzana.
Esta é uma empresa portuguesa, sediada em Santa Suzana (Caldas da Rainha), presente no mercado português há mais de 30 anos no desenvolvimento da atividade de produção e abate de codornizes. No entanto, a Aves Suzana também tem ao seu dispor outras referencias de grande qualidade, como é o caso da pintada.


A Aves Suzana, é uma marca de carne de codornizes pertença da Manuel Louro Miguel, Herdeiros Lda,. empresa que já conta com mais de 30 anos de experiência na criação e comercialização de codornizes. Sendo umas das maiores empresas da região Oeste na exploração desta atividade, a empresa tem distribuidores por todo o país. Por enquanto, permanece apenas no mercado nacional através de grandes distribuidores e superfícies comerciais e, na sua loja, junto das instalações da sede, realizam venda ao público.




Codorniz - Uma iguaria cada vez mais popular

A carne de Codorniz é uma carne de coloração castanho-clara, de sabor intenso mas equilibrado e com textura delicada, mas consistente.
Com um longo historial de consumo desde os tempos mais remotos - basta lembrar que é a ave do conhecido episódio do Maná referido na Bíblia, e uma das aves de grande relevo na medicina tradicional chinesa - a carne de Codorniz é uma ótima fonte de proteína e de aminoácidos essenciais, de ferro e vitaminas e tem um baixo teor de gordura saturada.
Para além de nutritiva é uma carne de fácil digestibilidade.

Por muitos considerada como um verdadeiro "manjar dos deuses", a codorniz tem uma longa tradição gastronómica europeia e asiática e é apreciada em todos os continentes. Chineses e brasileiros são grandes consumidores e entusiastas tanto da carne como dos ovos de codorniz. Em Portugal os pratos de aves de caça fazem não só parte da nossa riqueza histórica e tradicional como figuram entre os maiores triunfos da gastronomia nacional. 
Na mesa emparelha muito bem com vinhos tintos aromáticos e frutados e proporciona momentos verdadeiramente fraternos e de boa disposição entre amigos e familiares

A Aves Suzana tem ao seu dispor dois tipos de codorniz, as de tamanho normal, mais pequenas, e as Codornizes Gold, com um peso entre 150 a 180 gramas, são uma excelente escolha para assados no forno - simples ou recheadas - estufados ou grelhados para todas as ocasiões.
Com a Codorniz Gold consegue uma refeição rápida, saudável e saborosa a partir de 1 euro, de acordo com os gostos mais exigentes e os apetites mais variados.




Pintada - Não hesite em experimentar

Criada com uma dieta 100% vegetal durante 90 dias, altura em que a carne atinge a maturação ideal para a sua melhor degustação, a Pintada é garantia de um sabor autêntico, tradicional e moderno e de uma versatilidade a toda a prova.

Fácil de Cozinhar e de Gostar
Tão versátil e fácil de cozinhar como qualquer galinha, é a carne ideal para todo o tipo de pratos e de experiências gastronómicas, desde a cozinha mais tradicional até à mais moderna das fusões. A Pintada é verdadeiramente agradável a todos os gostos e feitios e dos 8 aos 80 não deixará ninguém indiferente.
Um Sabor único
Absolutamente deliciosa e de fácil digestão. Naturalmente rica em proteínas, ferro e vitaminas. O seu sabor único está entre a ave de capoeira e a ave de caça.
Fresca ou congelada
Fresca ou congelada é a solução ideal para todos, para os que procuram soluções rápidas e simples ou para quem gosta de criar laboriosos pratos gourmet.
Sabores que nos unem
Ideal para todo o tipo de festividades e celebrações, proporciona momentos únicos e de partilha entre familiares e amigos.





Aproveite para incentivar os fantásticos produtos portugueses, passe pela página no facebook da marca e deixe um gosto.



O meu muito obrigada à Aves Suzana pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/