ZWILLING - PRO :: Especial Dia do Pai





“ESTÉTICA EM TODA A SUA SIMPLICIDADE”

Matteo Thun





ZWILLING Pro

Inovação na Tradição Cuteleira






Quanto se decide modificar um clássico, tem que se pensar muito bem antes de dar o primeiro passo. Foi exatamente isso que aconteceu com as tradicionais facas de série de três rebites. Tudo se resumia a uma questão: que aspeto teriam as facas clássicas do século XXI?
O processo para encontrar a resposta correta a esta pergunta não foi apenas uma experiência emocionante, mas também levou a uma conclusão: a nova ZWILLING série PRO.
ZWILLING® PRO
A evolução do estilo clássico
A FORMA PERFEITA
Todos aqueles que reconhecem "Made in Germany" como símbolo de excelência na qualidade, escolhem a série ZWILLING PRO. Quer seja um profissional famoso ou um cozinheiro doméstico, as facas PRO ZWILLING garantem-lhe a simbiose perfeita entre tecnologia inovadora, design tradicional e precisão absoluta. Esta série, composta por todos os tipos de facas, desde facas especiais para rechear carnes até às Santoku (japonesas), contém tudo o que é necessário para o trabalho na cozinha. (...)
Pode desfrutar de uma série pronta para responder a todas as exigências atualmente impostas em facas de cozinha: alta qualidade e forma perfeita.






• QUALIDADE
A fundição especial da ZWILLING J.A. HENCKELS e o equilíbrio ideal entre o teor de cromo e carbono é o segredo do aço especial de alta qualidade. As facas com o distintivo FRIODUR são aperfeiçoadas através de um processo especial de endurecimento a frio de alta qualidade. Cortam muito bem, resistem à corrosão e são flexíveis.

• FUNCIONALIDADE
A lâmina permite cortar até ao reforço. Além disso, combina a arte do corte japonesa com a europeia.

• PRECISÃO
As facas SIGMAFORGE são forjadas com precisão a partir de uma única peça de aço para garantir uma forma perfeita. Este é o requisito básico para um afiar perfeito e as melhores propriedades de corte.

 • MANUSEAMENTO
A geometria única da lâmina em forma de cunha proporciona uma ótima estabilidade e um corte fácil; a forma curva do cabo permite um manuseamento seguro e preciso.

• VALOR
O clássico da cozinha profissional. O design de três rebites com espiga contínua destaca-se pelo seu equilíbrio ideal.




P.V.P. Recomendado: de €51,95 a €109,00


Onde encontrar*:
www.zwilling.es
Torres & Brinkmann – Travessa da Trindade, 18-22, 1200-468 LISBOA
Cutelarias Polycarpo – Rua de S. Nicolau, 19-31, 1100-547 LISBOA

*À venda em outros locais para além dos mencionados.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/