Parceria com Savora





É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Savora.

A Marca Savora é comercializada em Portugal há mais de 40 anos, sendo a primeira marca de mostarda a ser introduzida no mercado português. Está registada em 46 países e foi adquirida por F.Lima em Abril de 1999.

Savora tem vindo a alargar a sua gama de produtos, com novos e variados molhos como Maioneses, Ketchups, Cremes de Saladas, Molhos para Fondue e Molhos Especiais sempre com uma rigorosa e criteriosa selecção dos ingredientes usados em cada um dos artigos.

A crescente preocupação com a obesidade e os seus riscos para a saúde é hoje uma realidade. Perante números alarmantes, a recomendação dos profissionais da área da saúde vai no sentido da redução da ingestão dos alimentos muito calóricos.

A Marca Savora está alinhada com estas questões de grande actualidade. Recentemente diversificou a sua oferta, introduzindo uma linha de Ketchups e Maioneses formuladas com menos gordura, menos sal e menos açúcar.


Visite a sua página no facebook, faça gosto e fique a conhecer um pouco mais a Savora e os seus magníficos produtos: https://www.facebook.com/SavoraMarca


Para finalizar, vou mostrar a  deliciosa Mostarda Dijon que a Savora teve a gentileza de me oferecer.







O meu muito obrigada à Savora pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/