Parceria com Diese



É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Diese.


Criada em Portugal nos anos 50, a Diese é pioneira na introdução do conceito da Alimentação Saudável no nosso país.
Desde essa época, o compromisso da Diese com os consumidores é o de desenvolver produtos com ingredientes cuidadosamente seleccionados, nutricionalmente equilibrados e saborosos. 

Suportando-se nas descobertas da Ciência da Nutrição, nas orientações da Pirâmide Alimentar Saudável e nas Regras da Alimentação Equilibrada, a Diese dispõe actualmente de uma vasta gama de Alimentos e Suplementos Alimentares, sendo uma marca de referência na Categoria da Alimentação Saudável.

Diese Alimentos: uma oferta variada de produtos tais como chás e infusões de plantas, massas integrais, arroz integral, tostas e bolachas integrais, molhos vegetais, refeições prontas de baixas calorias, bebida de soja, chocolate sem açúcar, maionese sem ovo, ketchup rico em licopeno sem sal e sem açúcar, doces de fruta.

Diese Suplementos Alimentares: um conjunto de soluções que funciona como recursos extras para o equilíbrio orgânico, físico e mental. A prática contínua de um regime alimentar variado e equilibrado fornece os nutrientes necessários ao desenvolvimento e manutenção de uma vida saudável. No entanto, estilos de vida pouco saudáveis e maus hábitos alimentares originam carências em determinados nutrientes. É neste contexto que a Diese enquadra o papel da suplementação na promoção de uma alimentação saudável. Dentro da gama de suplementos, a Diese disponibiliza soluções para um melhor desempenho intelectual, o reforço das defesas naturais, a flexibilidade e reforço das articulações, o equilíbrio da balança energética, entre outros.


Visite a sua página no facebook, faça gosto e fique a conhecer um pouco mais a Diese e os seus magníficos produtos: https://www.facebook.com/Diese-114875825213736

Passe também pelo seu site oficial e conheça a vasta gama de produtos alimentares e de suplementos: http://www.diese.pt/ 


Para finalizar, vou mostrar o delicioso Muesli crocante com frutos secos que a Diese teve a gentileza de me oferecer.







O meu muito obrigada à Diese pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/