Parceria com Casa Soares de Albergaria








É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Casa Soares de Albergaria.
Esta é nova marca de azeite de qualidade superior, com sabor de excelência e que irá surpreender os mercados.


AS ORIGENS DA CASA SOARES DE ALBERGARIA

O nome Soares de Albergaria tem as suas origens intimamente ligadas com as de Portugal e os registo da sua existência podem ser traçados até à corte de Dom Afonso Henriques (primeiro rei de Portugal, 1109-1185). Com o natural suceder de gerações, a família cresceu e espalhou-se, existindo vários ramos com o mesmo nome, distribuídos por todo o território nacional.

De um destes ramos desta antiquíssima família, originária da Serra da Estrela, provém esta marca. Nascida como casa agrícola em 1878, a Casa Soares de Albergaria teve a seu cargo as terras da família Soares de Albergaria que eram compostas por um morgadio no lugar de Vila Verde e freguesia de Santiago, no concelho de Seia.

Actualmente a exploração agrícola e pecuária deixou de ser a principal actividade da Casa Soares de Albergaria, dedicando-se desde 2007 à comercialização de produtos alimentares regionais.



AZEITE CASA SOARES DE ALBERGARIA
Azeite de qualidade superior obtido directamente de azeitonas e extraído a frio unicamente por processos mecânicos. Este azeite é extraído de azeitona Galega (aproximadamente 80%) e Cobrançosa (aproximadamente 20%). A mistura desta duas azeitonas tem por objectivo o prolongamento do aroma e do sabor do azeite durante toda a sua validade.




Faça a sua encomenda através de encomendas@soaresdealbergaria.pt

Garrafas de Azeite CSA - 0,75l
Garrafa de vidro com tampa de rosca metálica e manga retráctil
Expedido em caixa de cartão individual
Este produto não tem encomenda mínima


Visitem o seu site e página do facebook para ficarem a saber mais sobre a Casa Soares de Albergaria.

Aqui: http://www.soaresdealbergaria.pt/produtos.html

e aqui: https://www.facebook.com/casasoaresdealbergaria?fref=ts



O meu muito obrigada à Casa Soares de Albergaria pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/