Parceria com Queijos Santiago



É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Queijos Santiago.
Esta é uma empresa 100% portuguesa com quase 100 anos de história, sendo também a maior produtora nacional de queijo fresco! No entanto, também produz os icónicos Queijo Nisa DOP, Queijo Amanteigado entre muitas outras delícias.

A Queijos Santiago nasceu em Castelo Branco e há muito que se destaca como um dos maiores especialistas na produção e comercialização de queijos regionais. Aliás, ao todo produz mais de 50 queijos de forma artesanal, mas a nível industrial em que a qualidade e frescura estão sempre garantidas.

Fundada em 1918, a Queijos Santiago tem uma história que se fez com o reconhecimento da qualidade e sabor dos queijos que produz. “’Saber que Sabe Bem’, é a sua assinatura, e transmite o posicionamento e visão com que atua no mercado.

Algo que devo destacar é que todo o leite utilizado é 100% nacional, exclusivo de produtores locais, ou seja, a Queijos Santiago pretende estimular a economia local e privilegia a qualidade da produção local. Indiretamente esta cria 1600 postos de trabalho, fora os mais de 250 postos de trabalho diretos nas suas fábricas.



Visitem o seu site página do facebook para ficarem a saber mais sobre a Queijos Santiago. Aproveite e deixe um gosto.

Para finalizar, vou mostrar alguns dos fantásticos produtos que a Queijos Santiago tem ao seu dispor.







O meu muito obrigada à Queijos Santiago pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/